Mudança no Leitor de Risos

FeedburnerEu nunca, em toda a vida deste blog, realmente pedi algo assim, de coração para os meus leitores. Nunca. Talvez eu tenha sugerido alguma coisa ou outra. Mas pedir, de falar por favor e tal, nunca.

Agora peço. E olha que legal: não é nada difícil de se fazer. É simplinho. Só que são coisas diferentes, dependendo de como você está lendo isso.

Se você lê o 16-BIT no conforto de um leitor de RSS
Eu sei que é trampo, mas também sei que é menos trampo do que parece: desassine o feed atual e assine este aqui, que é novo e vem via Feedburner. Eu marquei bobeira, admito. Devia ter me informado sobre esse treco de Feedburber bem antes, no início do blog. Mas demorei muito. Agora tenho que pedir que vocêm tenham esse absurdo trabalho de dar nem 10 cliques para assinar a nova versão do RSS. Se você está se perguntando o que é o Feedburner e porquê ele é tão melhor assim do que o feed nativo do WordPress, calma. Você não precisa saber, e na real não vai mudar nada pra você. Mas aqui do meu lado, eu vou poder ter acesso a estatísticas de leitores, dados diversos, um monte de ferramentinhas para gerenciar esse feed… essas coisas que deixam blogueiro que nem criança com brinquedo novo. E o mais importante: anúncios. Essa pode ser a minha primeira oportunidade de ganhar um troquinho com esse blog sem sujar o layout com aqueles anúncios toscos e feios do Google. E sem atrapalhar a experiência do leitor. Então, repetindo: é aqui que você clica pra me fazer mais feliz. Eu realmente gostaria que todos os leitores do feed do 16-BIT fizessem a mudança. Dá uma forcinha, vai… por favor.

Se você lê o 16-BIT pelo blog mesmo
Se quiser, você tá liberado. Não precisa fazer nada. Mas se todo esse papo de feed e de deixar o Fabio mais feliz te comoveu, eu agradeço. Pensando bem, mesmo se não fossem todas essas supostas melhorias do Feedburner, por incrível que pareça, acho que prefiro leitores via feed do que via acesso direto. Eu ganho menos cliques/pageviews/whatever, mas as pessoas lêem antes, lêem tudo e eu posso postar com mais frequência (pff!).

Blogged with Flock

Tags: , ,

9 Responses to “Mudança no Leitor de Risos”


  1. 1 Badawi sexta-feira, 26/10/2007 às 12:46 am

    RSS assinado! ;)

    eu sempre entrei direito sem rss… e até agora nao entendi porque você prefere pelo feed.

    abraço!

  2. 2 Renato Milani sexta-feira, 26/10/2007 às 9:29 am

    Troca feita no Reader!
    Boa sorte com o brinquedo novo. Muita gente já tá usando.

  3. 3 Daniel Trezub sexta-feira, 26/10/2007 às 3:21 pm

    Ok. Sempre que vejo que um site tem Feedburner, assino esse.
    Eu, particularmente, estou muito feliz com as estatísticas do WordPress mesmo, mas mesmo assim tenho Feedburner também. Não sei se tenho preferência por um ou outro no meu blog, mas considere-se Feedburnerzado.

  4. 4 Rafael sexta-feira, 26/10/2007 às 4:25 pm

    Feedburner é bem melhor mesmo e do jeito que seu blog é acessado, não vai demorar para você poder colocar anúncio.

  5. 6 Rodrigo Flausino sábado, 27/10/2007 às 1:28 am

    ALterado! Boa sorte com o Feedburner!

  6. 7 kaochi terça-feira, 30/10/2007 às 11:45 pm

    assinei o feed… quero aproveitar e testar esse serviço hehe

  7. 9 Fabio Bracht sábado, 03/11/2007 às 9:50 pm

    Antes que perguntem, eu tô escrevendo um daqueles posts bem legais do 16-BIT, tipo aquele do Ico ou do Resident Evil 4. Aguardem!

    Mas eu quis deixar esse bastante tempo na home, pro maior número de pessoas possível assinar o feed. =)


Deixe um comentário

Fabio Bracht's Facebook profile

Meus Outros Blogs

Add to Technorati Favorites



Browse Happy logo


Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

