Odeio o Metallica!

Odeio One!Odeio o Metallica! Odeio One, do Metallica! Odeio Guitar Hero 3! Odeio o Dual Shock 2! Odeio o Controle-Guitarra (porque não tenho)! Odeio o mundo! Odeio os meus dedos! Odeio as borboletas! Odeio a Activision!

Odeio tudo isso de novo!

Mais uma vez, só pra enfatizar!

Pronto, agora acalmei.

Essa crise de ódio momentânea (já passou, já passou…) foi causada pela minha tentativa frustrada de completar “One”, do Metallica, no nível Hard do Guitar Hero 3 usando o controle normal do PS2. AQUELA DROGA É SIMPLESMENTE IMPOSSÍVEL!!!

Calma.

Voltando… É injustamente difícil completar aquela música no Hard sem usar a guitarra. Eu havia acabado de completar a Knights of Cydonia, do Muse, que já havia sido outro parto. O lance é que o pessoal da Activion precisa aprender que é IMPOSSÍVEL DIGITAR NOTAS NAQUELA VELOCIDADE SEM USAR A GUITARRA!!! ELES DEVIAM TER MAIS CONSIDERAÇÃO COM QUEM PIRATEIA O JOGO E NÃO COMPRA O HARDWARE ORIGINAL!!!

Calma, calma…

CALMA O CARALHO!!!!1!

Se este singelo post te deu vontade de adquirir o álbum …And Justice for All[bb], que contém a porcaria da música One, ou a guitarra do jogo em questão[bb] (pra não passar a mesma vergonha que eu), clique nestes links que eu estou testando pra ganhar algum dinheiro com este blog sem apelar para propagandas poluentes do Google. Obrigado.

Tags: , , ,

24 Respostas to “Odeio o Metallica!”


  1. 1 Daniel Trezub quinta-feira, 08/11/2007 às 11:39 pm

    Eu também odeio o Metallica.
    Mas amo minha guitarra Kramer Wireless pro PS2 🙂
    Depois que eu conheci a guitarra original do GH2, nunca mais joguei com o controle, e enfiei na cabeça que ia comprar uma. Eu alugava numa loja de games aqui na frente de casa.
    Vale a pena.
    Postei um review lá no Cabide. Dá uma olhada.

  2. 2 Sardo sexta-feira, 09/11/2007 às 8:37 am

    É, quando joguei GH pela primeira vez achei lindo no controle, mas a dificuldade absurda já me fez desistir. Ae tive, mais a frente, oportunidade de jogar com a guitarra.
    Legal pra caramba, e enfim, pude jogar músicas mais difíceis (hard, no meu caso xD).

    Só que particularmente, GH já deu pra bola.
    Acabei enjoando com o tempo.
    Se nos reuníamos para jogar algo, era GH.
    Mas fazer o quê.. =P

    ^^

  3. 3 Renato sexta-feira, 09/11/2007 às 9:50 am

    Porra Fábio, tá dando uma de mercador agora? E dos ruins, o que é pior! Primeiro diz que pirateou o jogo, e depois dá link pra comprar a guitarra e o Cd do Metallica. Que paradoxo é esse? Soa muito picareta e charlatão você dizer que “pirateia” o jogo, mas que quer “ganhar algum dinheiro” com o blog ajudando a vender produtos originais. Seria mais coerente dar o link pra baixar o CD, isso combina mais com seus métodos.

    Sem falar que esse post ficou escancaradamente forçado. Quem lê até o final, fica com a clara impressão de que tudo não passou de uma desculpa pra colocar os anúncios do CD e da guitarra.

    Por favor, não hesite em colocar os anúncios do Google, se for o caso. Acredite, eles serão bem mais inofensivos e honestos.

  4. 4 Fabio Bracht sexta-feira, 09/11/2007 às 2:56 pm

    Haha, eu sabia que viriam comentários desse tipo. É inevitável…

    Mas enfim, meu caro Renato. Desculpa aí se tu não entendeu a piada. E, acredite se quiser, eu só tive a idéia de colocar os links depois do post já escrito. Esse lance é novo pra mim.

    E uma pequena informação sobre os links do boo-box: tu não é obrigado a clicar neles. 😛

    De qualquer forma, os próximos jabás serão mais contextuais, eu prometo.

  5. 5 Rodrigo sexta-feira, 09/11/2007 às 5:01 pm

    Bwahahaha!
    Vai comprar original, oras xDDD

  6. 6 kaochi sexta-feira, 09/11/2007 às 6:20 pm

    fazer o que, eles deixam impossível apertar os botões no controle pra obrigar a pessoa a comprar a guitarra, é um método inteligente. Assim como jogar beatmania sem o controle em forma de turntable (beeem mais difícil que guitar hero no controle =/)
    e lógico, cliquei nos links… acho muito justo ganhar uns trocados com o blog, afinal, é um tempo dedicado que merece um “prêmio” hehe

  7. 7 Lucas Patricio sexta-feira, 09/11/2007 às 10:34 pm

    Guitarra do Guitar Hero original: R$550
    Controle Dual Shock 2: R$99
    Playstation 2: R$600

    Conseguir passar das músicas feitas para serem jogadas na guitarra, não tem preço…

    ^^ UAHUhau vai firme que você consegue, Fábio! ^^

  8. 8 Sombrero sábado, 10/11/2007 às 6:29 pm

    eu consegui passar :DD
    depois de apenas 2 tentativas, demorei mais no Raining Blood até
    Dual Shock é FODA amigo

  9. 9 Uehara domingo, 11/11/2007 às 3:15 am

    Cara, só passando aqui pra dizer que achei seu blog por acidente, e agora não consigo mais parar de ler! Parabéns pelos textos inteligentes e divertidos, e continue sempre assim!

    Não sei muito bem se você tava brincando com esse post, mas eu acho bem normal ficar nervoso com videogames. Eu não fico nervoso. Eu fico MUITO PUTO, mesmo, e acho que não sou só eu que fico assim… mas, quanto mais nervoso eu fico quando travo em alguma parte de um jogo, mais fico satisfeito quando consigo passar. Realmente compensa, por isso não paro de jogar nunca! (ok, eu paro de vez em quando pra comer e dormir…=P)

    Ah, sim. Mais matérias sobre Smash Bros Brawl, por favor. =)

  10. 10 Lucas Comitre Martinez domingo, 11/11/2007 às 12:46 pm

    Imagine chegar na casa dos amigos como de usual e dar de cara com um bando de remeentos jogando o reluzente (e pirata XD) Guitar Hero II no Easy!!
    Até eu que jogo muito de vez em quando, já começava a galgar nos terrenos malditos do Hard (botão X maldito!), estava incorfomado! “Que isso!? ‘Cês’ tão louco!? Easy!?” A resposta foi dada oferecendo o controle a mim e um desafio de jogar uma-musica-que-não-acabava-nunca! O pior é que aquilo não era dificuldade de Easy! Tinha 3 bolinhas coloridas, mas definitivamente não era Easy.
    Depois de ser humilhado por não ter conseguido fazer 100% numa ‘musica-do-Easy’ descobri o porque daquela sandice: depois de comprar o jogo todos foram diretamente para o nível difícil para testar a nova pérola. Após a chacina, o consenso foi o de aprender a jogar GH denovo, desde o começo, e direito! Então decidiram jogar desde o Easy, plenamente aos 100%. E foi nesse momento que eu cheguei.

    Sim, o jogo está muito difícil, mas acho est´muito mais difícil ainda com a guitarra. Afinal, na minha opinião, com a guitarra é beeeeeem mais difícil. Perto de onde eu estudo tive a benção de encontratr uma casa de fliperamas que tem o jogo na faixa, e sei o quão confuso e trabalhoso (porém gratificante) arranhar os botões coloridos da preciosa.

    Bom, é só! T´

  11. 11 Victor domingo, 11/11/2007 às 4:07 pm

    Eu passei xD

    demoreeei + nd q um pouco de treino nao resolva

    tenta ae q c consegue

    abraço

  12. 12 Lucas Patricio domingo, 11/11/2007 às 10:15 pm

    Ixi, Fábio, ta todo mundo passando da musica. Se eu fosse você ja chamava pra um duelo! uAHUahuHA

    Meu GH3 deve chegar antes do natal! Tomara! *.*

  13. 13 larapio sábado, 08/03/2008 às 1:37 am

    Voce não gosta de metellica?.Eu tenho que rir do seu gosto mesmo

  14. 14 jimmy sábado, 29/03/2008 às 9:37 pm

    Odeia o Metallica e ainda acha GH dificil de jogar?
    ¬¬ desista de sua vida

  15. 15 felipe segunda-feira, 07/04/2008 às 1:28 am

    odeia metallica enta deve ser um viado pq metallica é p homem

  16. 16 John sábado, 27/12/2008 às 9:32 am

    tu é muito inutil o otario ¬¬’
    é facil one do metallica, metallica simplesmente é a melhor banda ja feita!! e one apavora!!
    tu q é um energumeno q nao consegue passa one no hard sm a guitarra ¬¬’
    eu nao tenho guitarra pro jogo, e ja passei umas trocentas vezes One no hard….
    seu energumeno –‘

  17. 18 Leonardo quinta-feira, 19/02/2009 às 2:20 pm

    essa é pro filho da puta q falo q odeia o metallica pq vc seve ser o mior filho da puta do seu bairro sua mãe é tão puta q até vc já comeu ela aquela vaca varrida biscate de bordel q dá pra todo munto q passa pela frente dela!!!!!
    se quiser falar comigo pode me ligar se babaca (15)97700522

    FILHO DA PUTAAA!

  18. 19 oioioioioioioioioi terça-feira, 14/04/2009 às 2:56 pm

    Pow tah certo essa musik eh… do kapeta msm

    Mas, algum dia vc passa e tbm, porra metallica eh mto show!!!

  19. 20 geraldo sábado, 18/04/2009 às 2:51 pm

    po, passei dela no expert e no controle…
    alguém duvida????

  20. 21 geraldo sábado, 18/04/2009 às 2:53 pm

    é só treinar.
    De início, comece pelo guitar hero I, depois vá para o II, e depois, sim, para o III.
    Não queira mudar a ordem natural das coisas.
    Quanto mais novo o jogo, mais difícil é.

  21. 22 Gabriel segunda-feira, 07/09/2009 às 5:59 pm

    Cara, aquela música é fácil, pelo amor de Deus.

  22. 23 Felipe segunda-feira, 08/03/2010 às 8:44 pm

    Sêis são toscos idiotas sem futuro moral

  23. 24 notreve sexta-feira, 24/02/2012 às 11:39 am

    vcs que odeiam o metallica sao todos vermes!!!!!!!!!!!!


Deixe um comentário




Fabio Bracht's Facebook profile

Meus Outros Blogs

Add to Technorati Favorites



Browse Happy logo