Um Monte de Figurinhas

Muito trampo hoje, escrevendo as minhas participações na próxima Nintendo World. Não sobrou tempo pra escrever um post completo (se bem que o de ontem ficou tão grande que quase serve por dois, hahah!), então vou deixar vocês com um dos meus links favoritos: Video Game Art Archive:

Video Game Art Archive

Alguém já conhecia? Dá pra fazer uns adesivos ou capas de caderno legais, né? Hahah!

Até amanhã! (Se der tempo.)

6 Responses to “Um Monte de Figurinhas”


  1. 1 CarlosRod quarta-feira, 19/04/2006 às 1:19 am

    Cara, valeu mesmo pelo link! Eu coleciono imagens de artworks de games, tenho muita coisa no PC… ainda não conhecia esse site, vou ver se consigo achar nele aí alguma coisa que eu não tenha!
    Abraços!

  2. 2 Érika quarta-feira, 19/04/2006 às 9:30 am

    Os desenhos do Yoshi são tão fofos! ^^

    Beijo!

  3. 3 Puma88 quarta-feira, 19/04/2006 às 12:05 pm

    Vem cá, Fábio, você trabalha mesmo como redator ou isso é só uma ponta? Caramba, é o emprego dos meus sonhos.

  4. 4 Fábio Barros quarta-feira, 19/04/2006 às 2:00 pm

    Puma88, eu faço só alguns textinhos por mês, meras colaborações. Mas já me sinto feliz fazendo isso, apesar de desejar um dia me tornar redator fixo ou até mesmo editor de alguma revista de games.

    Aliás, esse é um dos grande motivos de eu ter começado esse blog. Mostrar o meu trabalho, os meus textos, para quem quiser ver. Assim, alguém pode gostar e me contratar. =)

  5. 5 Raven Lord sexta-feira, 21/04/2006 às 2:11 pm

    Gostei!😀
    Tem umas figuras bem legais.

  6. 6 Thiago Duarte segunda-feira, 24/04/2006 às 1:31 pm

    Muito legal! Não conhecia!

    Obrigado, Fábio!


Deixe uma resposta

Fabio Bracht's Facebook profile

Meus Outros Blogs

Add to Technorati Favorites



Browse Happy logo


