Por Favor, Deus!

Pilotwings SNESE a IGN publicou ontem uma notícia que dizia que a Hudson está trabalhando em um game de simulador de vôo para o Revolution (traduzido):

"Simulador de Vôo" – Nintendo Revolution
Domine os céus de uma maneira nunca antes experimentada em nenhum console doméstico. Com o uso do "Gesture System" possível graças ao inovador controle do Nintendo Revolution, o novo jogo de "Simulação de Vôo" da Hudon possibilita total controle de vôo à medida que o jogador pilota suas aeronaves usando variadas manobras de vôo, desde acrobacias até lançamento de bombas.

O grande mistério é saber se esse tal "Simulador de Vôo" é um título inédito ou a aguardadíssima continuação do clássico Pilotwings, que foi título de lançamento do Super NES, deu as caras no Nintendo 64 e depois sumiu completamente do mapa (para a infelicideade de muitos, principalmente minha). Tudo bem que nunca houve notícia de uma bomba na série, mas também ninguém havia atirado um míssil em um gigante enfurecido antes da versão do N64. Então eu tenho esperanças.

Eu joguei muito Pilotwings na minha infância. A sensação de calma que tomava conta da gente ao voar naquele teco-teco vermelho era incrível, mas se acabava assim que se avistava a pista de aterrisagem. Assim como o jogo conseguia transmitir a sensação de liberdade de voar à toa, ele também trazia a precupação constante com o nível de combustível e a drenalina e o medo incomparáveis que apareciam na hora de aterrisar…

Isso pra não citar a Asa-Delta, o Rocketbelt, o Helicóptero e… os Pinguins.

Deus, permita que a Hudson esteja trabalhando eu um novo Pilotwings! Eu quero mais minigames de pinguim!!

5 Responses to “Por Favor, Deus!”


  1. 1 Raven Lord sexta-feira, 21/04/2006 às 2:06 pm

    Não sou lá muito fã desse tipo de jogo…

  2. 2 Fábio Barros sexta-feira, 21/04/2006 às 3:47 pm

    Não sabe o que está persendo, Raven Lord. Ainda hoje, é um dos jogos mais impressionantes do SNES, na minha opinião. Tanto em qualidade técnica quanto em diversão e jogabilidade. Lá em 1991, então… devia ser o Killzone da época.😛

    Baixe no emulador e dê uma chance!

  3. 3 Bicho do Mato sexta-feira, 05/01/2007 às 2:23 pm

    Acho q nem vau ler este post mais vale a pena comentar sobre este pilotwings, ótimo game, graças a ele aprendi a gostar de games como Ace Combat.

  4. 4 CLODOALDO SILVA domingo, 17/02/2008 às 2:31 pm

    OLÁ! GOSTARIA DE SABER SE É POSSÍVEL JOGAR ESTE JOGO NO NINTENDO (SEM SER 64)E ONDE ENCONTRO ESSE TIPO DE JOGO.
    OBRIGADO E UM GRANDE ABRAÇO


  1. 1 16-BIT » Blog Archive » O que eu quero ver nessa E3 Trackback em quarta-feira, 26/04/2006 às 11:08 am

Deixe uma resposta

Fabio Bracht's Facebook profile

Meus Outros Blogs

Add to Technorati Favorites



Browse Happy logo


