O Ser Humano Normal Mais Sortudo do Mundo

Freehand Style ControllerUma parceria promocional entre a Nintendo e a AOL americana vai realizar o sonho máximo de qualquer pessoa que esteja esperando ansiosamente para jogar o Revolution – em suma, 99% dos gamers do mundo.

De acordo com Chris Kohler, do Game|Life, todos os usuários da AOL que utilizarem o serviço entre os dias 21 e 28 desse mês estão concorrendo. Dentre toda essa galera, serão sorteados apenas três que ganharão assentos na primeira fila da Press Conference da Nintendo na E3, no dia 9 de maio próximo. Só isso já seria prêmio suficiente para qualquer um, mas eles foram mais longe: um desses três sortudos(as) vai subir ao palco em um determinado momento da conferência e ser o primeiro ser humano normal (ou seja, alguém que não está no showbiz dos games) a pôr as mãos e jogar no mega-antecipado controle do Revolution.

Provavelmente tendo em vista que qualquer usuário da AOL pode ser sorteado, inclusive alguém que não faça a menor idéia se esse tal de Nintendo Revolution (que, aliás, provavelmente já não terá mais esse nome a essa altura dos acontecimentos) é de comer ou de beber, Kohler acrescentou, em seu post: "a possibilidade de um desastre, claro, é grande, se essa pessoa não conseguir descobrir como se usa o controle." Eu não concordo.

Eu acho que isso é precisamente o que a Nintendo quer. Me parece que o objetivo dessa promoção é justamente pegar alguém que não jogue videogames. Alguém que ache tudo aquilo muito complicado. Se essa pessoa conseguir jogar com o Revolution, a Nintendo terá demonstrado por A mais B (e de uma maneira espetacular, na minha opinião), que a proposta do seu novo console é real e efetiva. Que as pessoas não precisam ter medo do freehand-style controller, apesar desse nome. E eu, particularmente, confio que ela vai conseguir.

E o melhor de tudo: dada a predileção de Miyamoto-san por desafiar pessoas em eventos, o filho-da-$#&*@*% sortudo que for sorteado pode esperar jogar contra o japa mais cabeça do mundo dos games.

9 Responses to “O Ser Humano Normal Mais Sortudo do Mundo”


  1. 1 Raven Lord segunda-feira, 24/04/2006 às 5:03 pm

    o.O
    Eu não estava sabendo dessa promoção.

    Cara, como eu gostaria de ser o ganhardor dessa promoção…
    Hum… mas pensando bem, eu iria ficar com vergonha de jogar “na frete” dos gamers do mundo todo.😛

  2. 2 Thiago Duarte segunda-feira, 24/04/2006 às 5:45 pm

    Eu não acho a Nintendo teria provado por “A + B”, e sim por “Up, Up, Down, Down, Left, Right, Left, Right, B, A, Start”.

  3. 3 Fábio Barros segunda-feira, 24/04/2006 às 5:52 pm

    Thiago, nesse caso estaríamos falando da Konami.

    Hohohoho! =)

  4. 4 Lef segunda-feira, 24/04/2006 às 6:03 pm

    Cagada maior do que o dia em que a apresentadora do G4 falou “New Zelda” pro cachorro quinhentas vezes e ele não respondeu, não pode ser…

  5. 5 Érika segunda-feira, 24/04/2006 às 6:56 pm

    Fico imaginando se fosse você o escolhido… Hum, melhor não, eu ficaria viúva cedo demais! uhauhauhahua!

    Beijo!

  6. 6 Puma88 segunda-feira, 24/04/2006 às 7:09 pm

    Me parece bem possível que um brother seja sorteado e comece a jogar normalmente com o controle (normalmente: maneira clássica, apertando botões). Pobre Nintendo.

    Se eu for sorteado, deixo um de vocês irem no lugar.🙂

  7. 7 Fábio Barros segunda-feira, 24/04/2006 às 10:27 pm

    Puma88, acho que eles estarão muitíssimo bem preparados para um caso como esse. “Não precisa apertar botões, amigo. É só mexer o controle!” “Ah, olha só! Que fácil!” *Aplausos*

  8. 9 MarioXD terça-feira, 25/04/2006 às 6:49 pm

    Isso também vale no Brasil?


Deixe uma resposta

Fabio Bracht's Facebook profile

Meus Outros Blogs

Add to Technorati Favorites



Browse Happy logo


