Vácuo Pós-E3

E3 acabando.Pois é. O evento que me fez ficar meses e me- ses ansioso já passou. E agora, vou esperar o quê? Alguém me dê uma data, por favor!😛

Bom, brincadeiras à parte, uma coisa é certa: agora a vida dos gamers passou a ter um pouco menos de "graça". Toda aquela expectativa e ansiedade pelas esperadas respostas à todas as nossas perguntas, para aquele trailer que a gente queria logo ver, para aquela novidade que a gente queria logo saber como era… tudo isso passou.

Vendo a coisa por esse lado, é até bom que as empresas não revelem 100% do que a gente quer saber na E3. Assim como a Nintendo não revelou o preço e a data de lançamento do Wii e a Microsoft não revelou os detalhes da sua investida nos mercados dos "países emergentes". São notícias pelas quais a gente vai ficar ansiosamente esperando.

Afinal, o que melhor para dar graça na vida do que um pouco de ansiedade?

——————-

Tenho muita coisa pra falar sobre essa E3, mas hoje o meu tempo de escrever aqui está curto. Estou quase terminando os meus textos da próxima Nintendo World (aliás, aproveitando o gancho: não deixem de conferir, hein?). Amanhã eu posto as minhas mais impressionantes impressões sobre essa E3.

Por hora, eu digo: meu filho, um dia, quando eu o tiver, vai ter inveja de mim por eu ter vivido esse momento da história dos games. E os de vocês também.

3 Responses to “Vácuo Pós-E3”


  1. 1 ngmonline segunda-feira, 15/05/2006 às 5:48 pm

    Hahaha, não deixa de ser verdade. Mas agora a expectativa fica por conta da chegado do Wii e do PS3.

  2. 2 Maroto segunda-feira, 15/05/2006 às 6:13 pm

    Com certeza os próximos meses serão um massacre para nós, fica até difícil aceitar q após uma semana tão maravilhosa teremos que aguardar meses até um sinal de vida.
    Acho que nem um filho é tão aguardado quanto o nascimento do wii…

  3. 3 Julio Bassi (Imperial°Spirit) terça-feira, 16/05/2006 às 2:09 am

    Concordo com o que vc disse cara, é ruim esse vacuo, mas faz parte. Logo teremos novidades sobre novos jogos para podermos esperar discutir e criar mais expectativas.
    Tbm estou louco para a chegada da Nintendo World 96, pois com ela, vai completar um ano que eu compro a NW. Estou esperando. ^_^


Deixe uma resposta

Fabio Bracht's Facebook profile

Meus Outros Blogs

Add to Technorati Favorites



Browse Happy logo


