Mais Sam & Max!

Sam & Max de volta!O último post era pra ser, na verdade, o que eu espero que esse aqui venha a ser daqui a algumas linhas. A minha intenção com o post anterior era simplesmente noticiar o anúncio de mais um game de Sam & Max, que aconteceu na E3 2006, mas eu me empolguei tanto com o jogo anterior que acabou saindo um mini-review, vejam só vocês.

Por isso que eu volto a tocar no assunto nesse post. O coelho e o cachorro favoritos dos fãs de adventures estão de volta — ou pelo menos vão estar, em breve. Eu colocaria o trailer aqui mesmo na página, mas parece que o WordPress não é muito amigo do YouTube, e talvez essa seja a razão pela qual eu não esteja conseguindo. Então, assista ao trailer no próprio YouTube.

Não sei quanto a vocês, mas já fico feliz só de ouvir a voz desses dois carinhas. Simplesmente não dá pra saber qual dos dois é mais engraçado, embora dê para saber com uma relativa facilidade qual dos dois é o mais engravatado. (Tu-dum, psh!)

Infelizmente, eu tenho algumas preocupações com esse game. Primeiro, que não inventem de desvirtuar a série com uma jogabilidade que não seja o clássico esquema point-and-click. Segundo, que mantenham as legendas. Terceiro, que mantenham os mini-games. Se seguirem esses três "pedidos" meus, eu não terei nada do que reclamar.

Procurando o trailer no YouTube, eu acabei descobrindo que existem vários episódios de uma série de desenho animado da dupla. É só entrar lá e procurar por "Sam & Max" (ou, claro, clicar no link da primeira frase deste parágrafo). Devem ser muito bons, mas eu só vou conseguir descobrir com certeza quando a minha conexão banda larga consultar um psiquiatra para ajudá-la a deixar de acreditar que é uma 28k.

9 Responses to “Mais Sam & Max!”


  1. 1 CarlosRod sexta-feira, 26/05/2006 às 2:34 pm

    O desenho Sam & Max já chegou a passar no Brasil na extinta FoxKids e por pouco tempo na Rede Globo… eu achava hilário, as vozes em português combinavam bastante e era bem engraçadas, o desenho era cheio de umas tiradas geniais. Faz falta.

  2. 2 Fábio Barros sexta-feira, 26/05/2006 às 4:17 pm

    Puxa, cara! Eu conheci esses dois (o Sam e o Max, hehe) há pouco tempo, quando fui na casa de um amigo (o Thiago, que comenta aqui) e ele gravou pra mim o SCUMM com um monte de adventures. O que eu mais joguei até agora foi o S&M, com certeza…

    Queria ver esses desenhos! Será que não tem em DVD? hehehe!

  3. 3 nakagawa sábado, 27/05/2006 às 4:11 am

    É verdade, chegou a passar o desenho do Sam & Max no Fox Kids!! Nossa, que memória. Pena que eu não me lembro muito.

  4. 4 Érika segunda-feira, 29/05/2006 às 2:47 pm

    Há! Sabia que já tinha visto esse coelho em algum outro lugar!

    :***

  5. 6 tatiana terça-feira, 15/05/2007 às 5:43 pm

    gostei muito da imagem e komo a erika disse ja vi esse coelho em algum sitio.

    A imagem esta muito engraçada e boa erika ainda bem k me lembras-te k ja tinha visto este coelho…

    obrigada e um bjs…

  6. 7 margarida terça-feira, 15/05/2007 às 5:44 pm

    Só keria dizer k a foto esta mt engraçada e k deixar comentarios tambem e fixe……………………………..

    um bjs

  7. 8 salome sábado, 19/05/2007 às 11:15 am

    ola a todos e keria dizer k este programa esta mt giro a foto esta espectacular………….

    um bj

  8. 9 Diago quinta-feira, 11/02/2010 às 12:09 am

    Só ví um ou dois episódios e fico na saudade até hoje.
    Pena que tiraram os dublados do you tube.


Deixe uma resposta

Fabio Bracht's Facebook profile

Meus Outros Blogs

Add to Technorati Favorites



Browse Happy logo


