A terceira dimensão é inútil

Ultimate Ghosts'n GoblinsSério, vocês viram o trailer do novo Ultimate Ghosts’n Goblins? Se não viram ainda, vejam aqui. E culpem o WordPress por não me deixar colocar o player do YouTube aqui mesmo, na página. Seria bem mais fácil pra todo mundo.

Voltando ao jogo, a fórmula é a mesma de New Super Mario Bros., mas levada à uma perfeição inacreditável. A movimentação, os cenários, a chuva, os inimigos… e a clássica jogabilidade de Artur nos clássicos cenários da série. Eu não tenho um PSP e não pretendo comprar um, mas depois de jogar LocoRoco (meu review vai sair na próxima EGM Brasil) e depois de ver esse trailer, minha opinião sobre o bichinho está cada vez melhor!

[UPDATE:] Graças ao glorioso e prestativo Jota A (que postou o comentário me ensinando a publicar o player do YouTube no WordPress), aqui está o trailer magnífico de que eu estava falando. Enjoy:

6 Responses to “A terceira dimensão é inútil”


  1. 1 Puma88 terça-feira, 04/07/2006 às 8:04 pm

    Compra um, é quente! Crediário taí pra isso!

  2. 2 Jota A quarta-feira, 05/07/2006 às 12:21 am

    Dá pra colocar o player do YouTube direto no WordPress sim. Faz isso aqui, ó:

    Espero ter ajudado!

  3. 3 CarlosRod quarta-feira, 05/07/2006 às 6:48 pm

    Haha, muito bom o título deste post! O trailer desse G&G tá demais, com a musiquinha CLÁÁSSICA e mostrando bem os power ups e desafios do jogo. Se eu vier a ter um PSP algum dia, esse jogo será obrigatório.

  4. 4 Vinicius Silva quinta-feira, 06/07/2006 às 4:02 pm

    É, talvez pela primeira vez eu tenha ficado com vontade de ter um PSP. Espero que mais desenvolvedores invistam nessa fórmula usando objetos 3D em uma perspectiva 2D. Os jogos ficam visualmente lindos e a jogabilidade muito parecida com os gloriosos anos dos consoles de 8 e 16 bits.

    Adoraria se o novo Metal Slug fosse assim e não como esta sendo, estou com um medo danado que a SNK faça besteira com a série colocando ela em um universo 3D.

  5. 5 Fábio Barros domingo, 09/07/2006 às 2:01 pm

    Vinicius, concordo totalmente! Sonic Rush, New Super Mario Bros, Mega Man: Maverick Hunter X e muitos (alguns) outros estão aí para provar que esse lance de usar elementos 3D em games 2D não só dá muitíssimo certo em termos de jogabilidade mas também deixa os games extremamente bonitos. Tenho certeza que Ultimate Ghosts’n Goblins vai ser mais um dessa lista, e espero que as produtoras despertem para essa tendência.

    Serei um gamer mais feliz.

  6. 6 Fábio Barros domingo, 09/07/2006 às 2:02 pm

    Ah, e eu dei uma olhadinha muuuuito rápida no novo Metal Slug 3D essa semana… infelizmente não posso dizer que gostei. Nem um pouco.


Deixe uma resposta

Fabio Bracht's Facebook profile

Meus Outros Blogs

Add to Technorati Favorites



Browse Happy logo


