Enquanto isso, na redação…

Minatogawa joga o novo Dragon Ball do PS2 pra fazer review; Gilsomar joga alguma coisa no PSP; o sol, bonito, bate forte na janela, ofuscando o monitor do Shaaman, que por sua vez discute empolgadamente com Guerra e Fabão a respeito de alguma novidade recentemente descoberta sobre o PS3 (acho que é o esquema dos shoulder buttons serem “clicáveis”, ou coisa assim). Bruno Doiche, Rigues e Barbão discutem sobre um texto polêmico sobre provedores, a sair na próxima PC Magazine. Homero, Orlando e Guerra (que aparentemente já terminou de se empolgar com a empolgante novidade do PS3) conversam, gritando, sobre o fato do Orlando sempre mandar emails de correntes pra sacanear o Guerra. Stephanie está sentada no sofá, com bongôs do GameCube na mão, perguntando o que é e pra que servem.

Tudo isso faz muito barulho, a despeito do fato d’eu estar ouvindo Bad Religion a todo volume no iTunes. Agora trocou, é Foo Fighters. Mas é uma daquelas acústicas do CD novo, e eu tô afim de combater barulho com barulho, então vou trocar para My Hero.

Todo este estímulo visual e sonoro, juntamente com o ócio mental derivado dos longos tempos de processamento que o meu computador exige entre um comando e outro, me fizeram ter uma GRANDE idéia.

Pena que eu duvido que ela vá vingar. Neste caso, vocês nunca saberão do que se trata. É uma pena.

8 Responses to “Enquanto isso, na redação…”


  1. 1 Renato Milani terça-feira, 24/10/2006 às 9:07 pm

    Até peguei a EGM pra dar uma olhada na cara do pessoal…
    Que ambiente, hein? Boa música, bons jogos…
    E como vcs tem os bongôs aí, dá até pra jogar um Donkey Konga.
    Nah, prefiro um Guitar Hero!
    Tomara que a idéia vingue, já que idéias advindas do ócio mental são as melhores…

    Abraço!!

  2. 2 nakagawa terça-feira, 24/10/2006 às 9:28 pm

    É. Já presenciei um pouquíssimo da energia do ambiente, e posso dizer que é muito boa mesmo…

    Espero que o meu próximo estágio chegue a pelo menos 1/3 do que é aí na Futuro!

    E parabéns pela sua batalha em São Paulo até entrar na Futuro!

  3. 3 JOrge Wagner quarta-feira, 25/10/2006 às 8:19 am

    Tu lê os pensamentos do Rigues?

  4. 4 Fabio Bracht quarta-feira, 25/10/2006 às 10:40 am

    Jorge Wagner, a tua pergunta pode ter duas interpretações. Na primeira, “pensamentos do Rigues” seria o blog do cara. Neste caso, sim, eu leio. (E curto!) Agora, na segunda — e mais óbvia — interpretação, tu estaria perguntando se eu desenvolvi alguma capacidade cognitiva além das que apresentam os seres humanos normais, ganhando assim a capacidade de saber o que passa silenciosamente pelos pensamentos do Rigues. Neste caso, não, eu só tenho acesso aos pensamentos dele quando ele resolve expressá-los em palavras.

    Respondi?😀

  5. 5 JOrge Wagner quarta-feira, 25/10/2006 às 5:45 pm

    Não. Tô falando daqueles reviews da EGM desse mês. Vocês dois falam a mesma coisa…

  6. 6 JOrge Wagner quarta-feira, 25/10/2006 às 5:48 pm

    Desculpe o comment anterior (foi incompleto, maldito tab).

    Tô sem a revista agora, vou falar de cabeça:

    Pergunta: Qual console você vai aproveitar no fim do ano?

    Bracht: O Wii, por causa dos jogos etc, etc, … e porque vai ter jogos do MSX.
    Rigues: O Wii, por causa dos jogos etc, etc, … e porque vai ter jogos do MSX.

  7. 7 Lucas Patricio quinta-feira, 26/10/2006 às 5:57 pm

    E ai Fabio, tudo certo?

    Hum, realmente ambiente de trabalho com games é muito irado. No escritorio aonde trabalho, as vezes o Emerson (o piloto MAIS figurassa do mundo) sempre solta uma gracinha na hora que ta fazendo algum jogo ou ta fazendo edição de algum deles. Dia desses apareceu uma analise de Final fantasy XII com imagens de DDR, Scarface e Mortal Kombat! hahahaha realmente tem horas que valem a pena o esforço desmasiado.

    Boa sorte na sua ideia, tenho um bloco aonde anoto minhas ideias e algumas etapas das quais preciso cumprir e passar para conseguir realizar as ideias, ai vo vistando cada uma dessas etapas quando consigo atingi-las.

    É bem “primario”, mas acredie, pelo menos você NUNCA esquece o que precisa fazer para conseguir…Mesmo que seja algo impossivelmente viavel de se fazer…^^’

    Um abraço!

  8. 8 Fabio Bracht quinta-feira, 26/10/2006 às 9:54 pm

    Ah, Jorge Wagner… era isso.😛

    O que aconteceu é que alguém trocou a minha frase pela do Rigues. Elas eram parecidas, sim, mas não totalmente iguais (e, se tu for ver, a grande maioria respondeu “Wii”).

    O pior é que eu nem lembro mais o que eu havia dito.😛


Deixe uma resposta

Fabio Bracht's Facebook profile

Meus Outros Blogs

Add to Technorati Favorites



Browse Happy logo


