Prometi ontem…

O bonito logo do Wii-BrasilEu sempre paguei pau pro Wii-Brasil, isso é fato. É um site completo, com pessoas competentes, com idéias borbulhando o tempo todo (e realmente sendo postas em prática, o que é muito raro)… não fica devendo em nada aos grandes portais de games do Brasil. Exceto pelo fator limitante que é o foco do site: a Nintendo.

Mas, enfim, terminada a babação de ovo (sincera), venho dizer que o meu primeiro texto dessa fase “pós-Herói” vai para… o Wii-Brasil!😛

Sim, acabou de ser publicado lá um review (análise, como eles preferem — com razão — chamar) do jogo Mario vs. Donkey Kong 2: The March of The Minis, para o DS, dessa vez sem se preocupar com o tamanho. Dá uma lida lá.

E saiu também um paragrafozinho meu, inútil, sim, mas divertido, no blog do site deles (que parece que tá com o layout meio zoado… também, os caras não mudam pro WordPress!). Se quiser ler, tá aqui.

Viu? Eu honro minhas promessas!

8 Responses to “Prometi ontem…”


  1. 1 Luiz Eduardo quarta-feira, 01/11/2006 às 5:17 pm

    Bem-vindo, Mr. Bracht! Como disse no blog, é uma honra ter você participando do site.

  2. 2 Carlos Rod quarta-feira, 01/11/2006 às 6:59 pm

    Recomeçou bem! Espero ver mais textos seus por lá!

  3. 3 Renato Milani quinta-feira, 02/11/2006 às 12:09 am

    Ótimo review (ou melhor, análise…)!
    Incrível você ter toda aquela modéstia!🙂

  4. 4 Fred quinta-feira, 02/11/2006 às 1:16 pm

    Putz!
    Estava devendo uma visita pro 16 bits e quando volto, o que encontro?
    Que notícia bombástica e chata essa a do dia 31.
    Bah, mas não tem erro não, isso acontece e você ter participado daquilo lá só te deixou “maior”.
    “Maior”??
    Hahaha.
    Bom, tinha que ter uma piadinha idiota.
    Oh well, life goes on, my friend.

    E deixa eu fazer meu jabá, né?
    O Jogatina já começou a engatinhar e depois eu te cobro umas opiniões.
    Agora vou ficar mais no seu pé, se prepare.😉

    Abraços e FORÇA ai, doido.

  5. 5 Fabio Bracht quinta-feira, 02/11/2006 às 6:28 pm

    Porque as pessoas estão me desejando essa tal de “Força”? Estamos nos aproximando de algum Dia do Jedi ou coisa parecida?

    Não precisa disso aí não, gente. Eu tô bem, pô!😛

  6. 6 Luiz Eduardo quinta-feira, 02/11/2006 às 7:58 pm

    Huahahaha… que a força esteja com você, jovem padawan!

  7. 7 Bruno Alexander Zerbinatti sábado, 04/11/2006 às 7:08 am

    Não desperdice a ajuda da Força!

    Nada está tão ruim que não possa piorar.

    Ou em uma visão mais otimista, você sempre estará pior do que amanhã.

  8. 8 Fred segunda-feira, 06/11/2006 às 6:41 pm

    Uau, o Bruno foi longe.
    Mas é por aí mesmo, aceite a FORÇA e não reclama.😉


Deixe uma resposta

Fabio Bracht's Facebook profile

Meus Outros Blogs

Add to Technorati Favorites



Browse Happy logo


