É disso que eu tô falando!

Tem uma coisa que eu digo sempre que tenho a oportunidade. Muitos já devem ter me ouvido falar (ou escrever) isso em algum lugar. O fato é que, pra mim, a sensação de ver a abertura de um novo Zelda, a música, os sons, a emoção de “eu vou começar a jogar um novo Zelda agora”, tudo isso junto forma, na minha cabeça, a melhor sensação que eu consigo ter em frente a uma TV. Eu sempre falo isso, mas nunca consigo dar um exemplo.

Agora eu consigo.

4 Responses to “É <i>disso</i> que eu tô falando!”


  1. 1 Igor sexta-feira, 03/11/2006 às 1:26 pm

    Eu sei perfeitamente o q vc sente! Zelda é o jogo que eu mais gosto!!! E cada vez que sai um novo, para mim, é a melhor coisa que acontece no mundo dos games.

  2. 2 bueno sexta-feira, 03/11/2006 às 5:35 pm

    É disso que eu tô falando, praticamente.

    http://files.filefront.com/Sam_and_Max_Episode_1_Culture_Shock_Demo/;6115969;;/fileinfo.html

    70 MB – se precisar de senha, pede que eu tenho.
    Em duas palavras: foda pracarai

  3. 3 Bruno Alexander Zerbinatti sábado, 04/11/2006 às 7:10 am

    Haha, quase chorei também. Mas logo me recompus e voltei a ser o cara frio de sempre. O vídeo me fez lembrar da imensa decepção que tive com o Zelda 64.

    Sim, decepção.

    32h de jogo é muito pouco.

  4. 4 Fabio Bracht sábado, 04/11/2006 às 10:15 am

    Bueno, eu te amo!

    Foda! Vou baixar AGORA, valeu!


Deixe uma resposta

Fabio Bracht's Facebook profile

Meus Outros Blogs

Add to Technorati Favorites



Browse Happy logo


