Coelho & Cachorro

Yipye! Meu novo game saiu!Dor de cabeça = post rápido.

Tenho muito a dizer, mas tudo que vou falar hoje é que joguei a versão demo de Culture Shock, o primeiro episódio da nova aventura do cachorro Sam e do coelho Max. O que eu achei? Eu dei graças a Deus que aquilo era só um Demo e que acabou logo, porque se fosse um game completo e funcional, eu provavelmente estaria jogando até agora, com olheiras. E a minha dor de cabeça estaria mais forte.

Não é nenhuma obra de arte no quesito técnica, não tem gráficos impressionante e mesmo o som não vai quebrar nenhum paradigma (mudaram os dubladores?), mas é exatamente o game que eu estava esperando jogar. Diálogos e situações cômicas, como um telefone desaparecido e um roedor letrado que exige pagamento em queijo suíço, são a graça aqui, ao invés do HDR e bump-funckin’-mapping.

Baixe e jogue, por favor, por favor, por favor.

4 Responses to “Coelho & Cachorro”


  1. 1 Nakagawa segunda-feira, 06/11/2006 às 11:01 pm

    Muito bom! A clássica interface Lucas Arts “revamped” e em 3D!! Não vejo a hora de jogar o original…

    “Sam! no! The Pizza was innocent!!”

  2. 2 Ricardo Brandão quarta-feira, 08/11/2006 às 10:02 pm

    Essa dupla é hilária! Valeu pela dica, Fábio.

    Ah, mudei de blog… dá uma visitada lá, blz?😉

  3. 3 Renato K. quinta-feira, 09/11/2006 às 7:46 am

    “Pra começar, esse blog vai voltar a ser diário. Não diário no sentido de “querido diário, hoje meu dia foi assim e assado e blablablá”, mas diário no sentido de ser atualizado todos os dias.”

    Seus dias andam compridos, hein! Sai da deprê, meu chapa!

  4. 4 Fabio Bracht quinta-feira, 09/11/2006 às 11:13 am

    Ah, essa história de blog diário é que nem papai noel. Chega uma hora que a gente cai na real e vê que não existe.😛

    Mas eu faço o possível.


Deixe uma resposta

Fabio Bracht's Facebook profile

Meus Outros Blogs

Add to Technorati Favorites



Browse Happy logo


