Pressa!

Já fazem dois dias que eu pude experimentar Zelda: Twilight Princess e Excite Truck, no Wii, mas até agora não consegui tirar um tempo para escrever aqui no 16-BIT as minhas impressões. E também não vai ser agora, porque já estou atrasado para o Video Games Live. Se eu fosse você, corria pra .

Dizem que “quem tem blog bom, é porque não trampa direito”. Parece que é verdade, porque o trampo não está me deixando blogar. Mas no máximo até terça eu tô de volta no ritmo normal.

Por enquanto, fiquem com a única frase que eu tive tempo de escrever a respeito do Zelda, um pensamento que eu tive enquanto controlava o Link com o Wii Remote:

“Cara… isso aqui é Zelda. Eu sinto como se estivesse começando a
jogar uma espécie de Ocarina of Time 2… Mas será que esse vai ser tão
bom quanto ele? Ou melhor? Ou, quem sabe, bem pior? Não sei… as 3
possibilidades são igualmente possíveis! Mal posso esperar para
descobrir.”

É, eu sei. Não é grande coisa.

2 Responses to “Pressa!”


  1. 1 Renato Milani domingo, 19/11/2006 às 5:38 pm

    Só sei que eu preciso por as mãos no Wii… e em Zelda, e no Wii Remote e etc!


Deixe uma resposta

Fabio Bracht's Facebook profile

Meus Outros Blogs

Add to Technorati Favorites



Browse Happy logo


