6 Hits Combo! Marvelous!

Ufa! Caramba, nem quando eu estava empregado eu tive uma semana tão corrida quanto essa que passou. Wii chegando, matérias, reviews, VGL, freelas, colaborações diversas… Foi definitivamente uma semana e tanto, profisionalmente falando. Resultados? Vamos a eles:

  • Review: Yoshi’s Island DS (NDS – EGM Brasil #59);
  • Review: Elite Beat Agents (NDS – EGM Brasil #59);
  • Review: Yoshi’s Island DS (NDS – Nintendo World #102);
  • Uma matéria comparativa sobre o Wii e o PS3, esmiuçando cada detalhe das novas máquinas (Wii – EGM Brasil #59 [Eu escrevi só a parte do Wii; as páginas do PS3 ficaram a cargo do meu grande amigo {e possível parente distante} Alexei Barros]);
  • Uma matéria curta sobre um jogo que, pra mim, foi uma grande surpresa, inesperada e agradável: ClubHouse Games (NDS – Nintendo World #102);
  • Primeiras impressões do Wii (Aqui mesmo, neste blog.😛 );
  • Primeiras impressões do Wii Sports (Wii-Brasil);
  • Texto polêmico sobre as razões pelas quais eu acredito que o PS3 não será um sucesso (Delfos.jor.br);
  • Resenha do espetáculo Video Games Live (também no Delfos)
  • Mini-texto contando como foi o evento fechado durante o qual soubemos todos os detalhes da vinda oficial do Xbox 360 ao Brasil (Arena Magazine)

Bem… acho que isso é tudo.

E precisa mais?

Precisa.

* * *

Ao que tudo indica, já estou com o meu Wii + Zelda praticamente garantido para antes do Natal. Ia pegar um Wii Remote extra, mas em janeiro vai sair o WiiPlay, que vem com um desses de brinde e ainda tem um remake do Duck Hunt. Dá pra esperar.

* * *

Por falar em Wii (eu sei, ultimamente é só disso que eu tenho falado), hoje eu achei duas coisas no mínimo interessantes: o SWiitSpot e o WiiCade. São dois sites aparentemente normais e insuspeitos, mas que escondem um terrível segredo……… foram feitos com a navegação do Wii em mente! Oohhhh!

Não, sério agora. Esses dois sites podem não ser muito bonitos na tela do seu computador, mas eles foram projetados para serem acessados pelo Opera Browser no Wii, por isso os botões grandes e as fontes default. Sem contar a proposta. O primeiro foi o que eu achei mais legal: é simplesmente um amontoado de links para tudo que pode ser interessante. Foi pensado para aqueles momentos em que você não está fazendo nada mesmo e se pergunta “o que está rolando de legal na interwebs?”. Já o segundo está recheado de joguinhos casuais em Flash (alguns bons, outros não), só esperando para te ajudar a fazer o tempo passar mais rápido. Sim, perto de qualquer porcaria que sair para o Wii, são umas grandes perdas de tempo, mas, caramba!, são de graça. Você não vai reclamar disso, vai?

Enfim, a utilidade pode não ser assim grande coisa, mas a idéia é bacana.

* * *

Não, não vou fazer um texto sobre as primeiras impressões do Zelda: Twilight Princess e do ExciteTruck. Já virou notícia velha. De repente eu inclua a minha opinião sobre eles em algum outro texto, mas não prometo.

* * *

Não, não vou fazer um post sobre o Video Games Llive. O meu texto sobre ele vai ser publicado no Delfos em breve, aí você lê lá.

* * *

E amanhã, quem sabe, um post polêmico.

7 Responses to “6 Hits Combo! <i>Marvelous!</i>”


  1. 1 Vinícius Silva quinta-feira, 23/11/2006 às 12:46 am

    Vai importar teu Wii? Vai ganhar do Papai Noel? Vai ganhar de presente de alguém?😛

    Eu estou querendo importar um mas hoje no eBay só acho vendedores que NÃO ENVIAM para fora dos EUA. Deve ser aquele cerco da Nintendo para evitar que consoles de uma região sejam vendidos em outra e tentar me obrigar a comprar o Wii da Lamatel por R$2400, coisa que JAMAIS farei.

  2. 2 Fabio Bracht quinta-feira, 23/11/2006 às 9:26 am

    Isso aí! Jamais faça isso!

    Quanto ao meu Wii… uma amiga minha vai comprar lá fora e enviar pra mim.🙂

    Se tudo der certo, claro.

  3. 3 Frederic quinta-feira, 23/11/2006 às 9:32 pm

    Tô loco pra ler seu review do Yoshi’s Island…😉

  4. 4 Bruno Alexander Zerbinatti quinta-feira, 23/11/2006 às 11:46 pm

    Deixa eu gastar a minha cota de irritar as pessoas com você?

    Seu… seu… Nintendista.

    Pronto.

  5. 5 Fabio Bracht sexta-feira, 24/11/2006 às 7:18 am

    Hahah! Oh, como estou irritado!😛

  6. 7 renatomilani domingo, 26/11/2006 às 3:41 pm

    Apesar de não poder deixar de concordar com o uso da cota do Bruno aí de cima, você expôs muito bem as razões pelas quais eu, dono de um Mega Drive e de um PS2, estou louco pra colocar as mãos num Wii.


Deixe uma resposta

Fabio Bracht's Facebook profile

Meus Outros Blogs

Add to Technorati Favorites



Browse Happy logo


