Detonado

É como eu estou. Detonado. Sabe por quê? Porque eu estou fazendo um detonado. Vocês já fizeram um detonado? Funciona assim, você detona o jogo e, ao mesmo tempo, o jogo te detona. E aí você fica detonado, assim como o jogo que você detonou. É mais ou menos assim.

Por isso o blog ficou abandonado e este post é curto e tosco assim mesmo. Pelo menos eu tenho muito a dizer no próximo post. Mas ele vai ter que esperar até depois da minha noite com 20 horas de sono, porque eu tô precisando de uma dessas.

Como um pedido de desculpas, o próximo post vai entrar junto com uma imagem nova ali no cabeçalho. Essa do Wii Sports já encheu.

Alguém quer tentar adivinhar qual vai ser o próximo jogo?

PS.: Feliz 2007! 

21 Responses to “Detonado”


  1. 1 alvarosasaki quinta-feira, 04/01/2007 às 12:40 pm

    hhmmm… entre candidatos teríamos gears of war e twilight princess… ou… motorstorm? :S

  2. 3 Fabio Bracht quinta-feira, 04/01/2007 às 1:07 pm

    Pensando bem, talvez seja. Não posso ficar falando que “não é”, senão daqui a pouco alguém chuta o jogo que é e eu não vou poder dizer que não é, aí vão descobrir antes. Chute à vontade.

  3. 4 Carlos Rod quinta-feira, 04/01/2007 às 2:14 pm

    Quando eu era pequeno eu escrevi por conta própria um detonado de Day of the Tentacle (adventure de PC, tá ligado né?) pois sempre jogava ele e como ainda não existia GameFAQs e muito menos Internet pro meu PC, tive que ir anotando tudo mesmo, hehe. Alguns amigos até tiraram xerox dele.😛

    E o próximo visual do blog vai ser… TOE JAM & EARL!!1
    Desculpa aí, Fabio, estraguei a surpresa.

  4. 5 Fabio Bracht quinta-feira, 04/01/2007 às 4:13 pm

    Olha… bem que poderia ser, hein? Puta joguinho bom, esse.

  5. 6 Lucas Patricio quinta-feira, 04/01/2007 às 5:25 pm

    hahaha adorei a sugestão do Toe Jam & Earl, agente do Wii Brasil colocou esse jogo no quadro “Virtual Console” no WiiTV #3 acho…hehe

    Detonar jogo não é facil, no meu programa de games dificilmente agente passa detonado, porque come muito espaço do nosso curto tempo (30 min) e ainda por cima ácab tendo que ficar em 4,5 partes no minimo, e quem pega pela metade desliga a TV = perda de audiencia = corte de salario. hehehe

    Então esse sistema continua sendo infalivel mesmo em meios impressos, no caso, revistas, hehe.

    Eu arrisco um mega review de Second Life, quem sabe? Mas como dizem ele não é jogo e não tem muito fundamento fecha-lo, a menos que fosse uma matéria especial, mas talvez você não colocasse “detonar” se fosse uma materia especial…Bom, acho que deu pra perceber que não faço ideia, mas o SL vale como palpite pro banner de destaque ^^

    Abraços!

  6. 7 Bicho do Mato quinta-feira, 04/01/2007 às 5:49 pm

    Call of duty 3 do wii, com direito a video da galera jogando a granada ou brigando mano-a-mano contra outro soldado.

  7. 8 alvarosasaki quinta-feira, 04/01/2007 às 6:08 pm

    Se é para radicalizar… até chutaria elebits se for algo novo, mas se for na onda do estilo, ô saudades do kunio-kun com nekketsu monogatari(River City Ransom), renegade, entre outros…

    Bah, de repente acabo fazendo e largando na mão de vocês para se decidirem se vai de topo algum dia ou não, hehehe. ;P

  8. 9 Fabio Bracht quinta-feira, 04/01/2007 às 6:14 pm

    Hahaha, eu me divirto com os comentários de vocês!😛

  9. 10 Puma88 quinta-feira, 04/01/2007 às 10:09 pm

    Wii Sports encheu desde antes de sair. A saída dele é bem-vinda! (?)

    Te amo, Fábio. Mesmo que você tenha me esquecido.

  10. 11 Grigio quinta-feira, 04/01/2007 às 10:31 pm

    Toe Jam & Earl é muito bom \o/

    Chuto.. hm… Algum do Wario?

  11. 12 Fabio Bracht sexta-feira, 05/01/2007 às 8:18 am

    Puma88, eu também te amo.😛
    O motivo de ter te largado esquecido foi o mesmo de ter largado o blog esquecido.

    E olha que eu amo mais ainda o blog, hein.

  12. 13 Fabio Bracht sexta-feira, 05/01/2007 às 8:18 am

    E sinto dizer que, até agora, ninguém adivinhou o jogo.😛

  13. 14 Gil "Outer Heaven" sexta-feira, 05/01/2007 às 11:13 am

    Yooo… e ae Fabinho. Tudo que tenho a dizer é “bem vindo ao fantástico mundo dos detonados” uahahaha… ^_^ Agora eu tenho mais uma testemunha de como fazer detonados consome a pessoa que escreve por completo. ¬_¬ ainda desacredito que existam pessoas que me olha e dizem “meu, seu trabalho é jogar e ainda tem pagam pra isso”. u_u se fosse só jogar, seria bom uahahah. Bom, se o seu post vai abordar a tarefa na qual tá ingrenada, nem vou comentar mais nada aqui.
    Aliás, esse jogo que você pediu para adivinhar é “aquele lá”? (rs) Bom, agora subescrevo-me… see ya.

    Obs.: já sabe, precisar de ajuda, estamos aí! ^_^d

  14. 15 Érika sexta-feira, 05/01/2007 às 11:57 am

    Que jogo? O que você tá fazendo o detonado ou o que vai no cabeçalho?
    Se for o detonado, eu se-ei! ehehehe!
    Se não for, vou procurar lá no computador de casa se tem algum arquivinho com nome de imagemnovadocabecalhodo16bit.jpg😛

    Beijo e vai dormir!!

  15. 16 Douglas sexta-feira, 05/01/2007 às 6:58 pm

    Mais um que se sente acabado por fazer detonados! Heheheh já entrei pra esse clube há um tempo (clube esse que tem como presidente o Gil). E a tendência é só “piorar”, heheh.

  16. 17 Cesar Martins sábado, 06/01/2007 às 12:05 pm

    A próxima imagem vai ser do Second Life! Adivinhei! Adivinhei!

  17. 18 Mauri domingo, 07/01/2007 às 6:43 pm

    Imagino como deve ser difíl escrever um detonado, acho que não se deve nem detalhar muito as situações para não estragar a surpresa, mas ainda assim colocar tudo aquilo que pode auxiliar o jogador no andamento do jogo, e, ainda por cima a leitura tem que ser agradável, porque detonado mal escrito ninguém merece.

    Mauri
    http://maurilink.wordpress.com/

  18. 19 Bruno Alexander Zerbinatti quarta-feira, 10/01/2007 às 5:59 am

    Detonado é do novo Sam & Max.

    E a imagem será sobreposta por alguma mandinga de 2007. Anos com 7 nunca são bons.

    Mande meu prêmio por e-mail, por obséquio.

  19. 20 Fernando Pereira segunda-feira, 18/06/2007 às 1:55 pm

    Só quero ver quem vai ser o foda, para fazer o detonado do Second Life Brasil !!!

    kkkkkkkkk !!!

    Também estou esperando por isso !!!


Deixe uma resposta

Fabio Bracht's Facebook profile

Meus Outros Blogs

Add to Technorati Favorites



Browse Happy logo


