Resultado

eu_trabalhando.JPG“Ei, Fábio, tu sumiu! Onde é que tu se meteu?”

Calma, gurizada. É o trabalho. Na falta de serviço, esse blog é o meu serviço, mas quando rola um freela, tem que dar um pause aqui. E às vezes não dá nem tempo de avisar que eu apertei o Start. É a vida. Resultado: vácuo no blog.

Mas não é porque eu estou postando aqui que eu terminei tudo. Não, só estou em fase de transição entre um freela relativamente tranquilo para um bem mais casca-grossa: o detonado do novíssimo Rogue Galaxy do PS2. Preciso entregar até o próximo fim de semana (o do dia 10, não esse) e já disseram que o jogo é enorme. Resultado: não esperem uma nova atualização até lá. Talvez até role, mas não é provável.

Mas pelo menos essas coisas valem a pena. Apesar de dar uma canseira do cão e me impedir de vir aqui atualizar o meu filhote internético com a frequência ideal, pelo menos me dá uma alegria quando fica pronto. Digo isso porque acabou de chegar às bancas a edição 25 da GameMaster. Nela eu escrevi um review pequeno de um dos meus jogos favoritos do DS, o ClubHouse Games (ainda escrevo um post sobre ele…), e as três páginas de uma nova seção, chamada Cultura Gamer, só com notícias menos convencionais do que “produtora tal anunciou/cancelou tal game”. Bem legal. A seção abre com uma ilustração gigante do Wii Sports — bem a minha cara.😛

Mas o melhor da revista é que é nela que você pode conferir o meu detonado do Viva Piñata, aquele que deu tanto trabalho pra fazer. Olha… Pode ter dado trabalho, mas ficou jóia. Seja você um jardineiro mestre ou um mero aprendiz, ou ainda alguém que simplesmente quer saber tudo sobre como o jogo funciona, dê uma lida no Guia Completo que acompanha a revista. Eu prometo que tem o selo 16-BIT de qualidade.

Resultado:

capas.JPG

capa.JPG

abre.JPG

 

7 Responses to “Resultado”


  1. 1 Bicho do Mato sexta-feira, 02/02/2007 às 8:06 am

    Sera que nessa “cultura Gamer” vai ter esses textos que rolam pelos blog’s!?!?
    Fora que tow precisando de um guia prático sobre jardins.(Detonado é muito apelativo)

  2. 2 Fabio Bracht sexta-feira, 02/02/2007 às 10:34 am

    Ah, pior é que é verdade: o guia do Viva Piñata é isso mesmo, um guia prático. Não é detonado, porque não tem aquelas esquemas de “agora faça isso, depois faça isso e isso”. Na verdade eu me senti escrevendo o manual de instruções do jogo.

  3. 3 Lucas Patricio sexta-feira, 02/02/2007 às 1:26 pm

    Nossa Fabio, que coragem de fazer detonados heim, hehe, eu mesmo não tenho esse pique, mas vou ter que fazer um video-detonado de Gears of War em breve, a sorte é que eu ja fechei o jogo 2 vezes, então isso ajuda “um pouco”.

    Mas sobre seu nome errado EBAAA, eu não sou o unico que escreve errado lol UAHuahUHA

    Grande abraço cara, avisa o pessual da europa que a revista do 360 é uma pintura😉

    abraços!

  4. 4 Gil "Outer Heaven" sábado, 03/02/2007 às 10:08 am

    Uahaha… aeeeeeeeeeeeeee engrenando nos detonados ^_^d… e teve até o nome errado! \o/ vivaaaaaaaaaaaaa…. cara, ter seu nome errado na revista é um “ritual”. Eu mesmo já tive trocentos pseudónimos: Gilmar / Gilson Vieira, Outer Heaven, Gil Livramento e finalmente Gilsomar Livramento uahahahaha… ^^ fora algumas letras trocadas e tals – e olha que nem tô contando os inúmeros apelidos da redação, como “Gilsomário Bros.”, “Gil-do-mar”… “Vai Somar”… e muitos outros. ^_^ Mas é a vida. Deixe que errem seu nome uma vez e você será lembrando sempre. Abraço, see ya

  5. 5 Gustavo Hitzschky sábado, 03/02/2007 às 9:14 pm

    Rogue Galaxy…
    Esqueci de colocar esse naquela minha lista, mas esse vou comprar também…
    Quanto a escrever o nome errado…sabia que eu ainda tenho dúvidas se meu sobrenome se escreve assim mesmo?

  6. 6 Rodrigo Budrush segunda-feira, 05/02/2007 às 11:10 am

    Aí, Fabio. O mais recente post do meu blog é sobre games. E tenho quase certeza que compartilhamos da mesmíssima opinião… Falou!😉

  7. 7 vanessa terça-feira, 24/07/2007 às 12:20 pm

    onde posso comprar essa revista pois estou em londres nao da para deichar online nao


Deixe uma resposta

Fabio Bracht's Facebook profile

Meus Outros Blogs

Add to Technorati Favorites



Browse Happy logo


