Eu acho…

…que há uma possibilidade de o meu Wii chegar ainda hoje.

E você com isso...?

14 Responses to “Eu acho…”


  1. 1 Bicho do Mato quinta-feira, 15/02/2007 às 11:39 am

    Eu acho…

    Que se ele chegar você pode não dormir tão cedo hoje!

  2. 2 Gui Stadler quinta-feira, 15/02/2007 às 4:39 pm

    Isso, faz inveja, faz!
    Tomara que não chegue hoje. Hunf.😦

  3. 3 Fabio Bracht quinta-feira, 15/02/2007 às 7:28 pm

    Gui, é verdade. Não chegou hoje.

    EU FUI BUSCAR. Uhahuahuauhauh!

    Cara, tô tão feliz! Ia até escrever um post sobre o meu primeiro dia com o Wii, mas 1) não consigo parar de jogar (dei um tempinho agora pra minha namorada assistir Gilmore Girls e pra eu jantar) e 2) nem passou um dia inteiro ainda.

    Mas já digo coisa: Zelda veio junto.

  4. 4 Gui Stadler quinta-feira, 15/02/2007 às 11:57 pm

    Porra, só Zelda já garante por uns 2 meses…mas veio algo junto?

  5. 5 Fabio Bracht sexta-feira, 16/02/2007 às 1:22 am

    Nah, só o Wii completo e o Zelda acompanhando. Mas já tá de bom tamanho.

  6. 6 Bicho do Mato sexta-feira, 16/02/2007 às 8:32 am

    Blog sem atualização a vista!

  7. 7 Bicho do Mato sexta-feira, 16/02/2007 às 8:40 am

    Ja ia esquecendo, parabéns pelo VG novo.
    Mas pq o parabéns???
    Lembrei, pq VG no Brasil é um sufoco pra comprar.

  8. 8 Lucas Patricio sexta-feira, 16/02/2007 às 1:07 pm

    Olha só, prepare-se para enormes “falta de tempo” e reclamaçoes da sua senhora, a minha namorada fala do Xbox360 como se fosse uma mulher até hoje, uAHuahuHA
    “Você não desgruda do Xbox!” UAHUhuAH normal…

    Grande abraço Fabio e faça musculação, pq dois meses jogando Wii vai exigir, hehe..

  9. 9 (o) Sasá aka Alvaro Sasaki sábado, 17/02/2007 às 2:07 am

    Fora o wii sports e o zelda, ainda há algo conhecido como virtual console… E eu não acreditava quando a vizinha dizia que videogame era coisa do capeta… Ô vício, oh vida.

  10. 10 Fabio Bracht sábado, 17/02/2007 às 4:35 pm

    Comentando diretamente do Opera Wii Browser.

    Vocês não sabem como isso é do caralho.

  11. 11 Rafael Lemos domingo, 18/02/2007 às 12:03 pm

    Fabio sei simm… O meu chegou semana passada!!
    Zelda é incrivel!!!! Nunca joguei um jogo tãao bom!!
    Os Channels também são muito bons, principalmente o internet, youtube no wii rox!!!
    Abraços!!!

  12. 12 Boca quarta-feira, 21/02/2007 às 1:50 pm

    Bom, de tanto jogar o Wii, eu cheguei á uma conclusão: Games não foram feitos para quem tem namoradas (ou noivas O.o)…é prejudicial ao relacionamento! Fabio, tome cuidado cara rsrs…

  13. 13 Anderson Cerqueira domingo, 25/02/2007 às 10:09 pm

    Cara… Tive que procurar o post mais recente para elogiar, assim sei que você vai ler o que estou escrevendo.
    Sou da Bahia, um game maniaco que começou no atari e não parou mais, cheguei nesse seu blog através do google, enquanto pesquisava um review do ICO, encontrei sua análise, que conseguiu transpor todo o sentimento que senti jogando o game. E foi depois desse review que passei a ler quase tudo no seu blog.
    Atualmente possuo um Playstation 2 (1 mês de comprado) e um computador top (montei ele com uma configuração destinada aos jogos mais top do momento)
    Sei que você ta muito empogado com o wii hehe, mas não esqueça de continuar analisando jogos do playstation 2 e uma sugestão, você pode análisar jogos de computador também.
    Parabens pelo seu blog, você ganhou mais um leitor!

    ps: wii, playstation 3, xbox 360 só lá para 2011 (falta de R$)

  14. 14 Fabio Bracht segunda-feira, 26/02/2007 às 2:18 am

    Valeu, Anderson!

    Pode deixar, que eu não vou negligenciar o PS2, afinal, ainda tem MUITA coisa boa nele que eu ainda não joguei.

    Mas prepare-se para ouvir muito do Wii por aqui tbm. O futuro é agora. =)

    Abraço e volte sempre!


Deixe uma resposta

Fabio Bracht's Facebook profile

Meus Outros Blogs

Add to Technorati Favorites



Browse Happy logo


