Um Reino de Amigos

Eu dei muita risada esses dias. Estou há um tempão querendo postar isso, mas como vocês viram, não postei. Me refiro ao HySpace, uma paródia genial do MySpace (pra quem não conhece, é um site semelhante ao Orkut, mas que faz sucesso nos Estados Unidos possivelmente por não ter sido invadido por brasileiros).

O que aconteceria se o reino de Hyrule tivesse o seu MySpace? Ele seria o HySpace e seria assim:

hyspace_link.jpg

É hilário ficar entrando nos perfis dos personagens e ver o que eles escreveriam nos campos “Sobre”, o que postariam em seus blogs, que amigos teriam e que recados esses amigos teriam deixado.

E poderia ser sem graça, mas não: é genial. Quem escreveu, o fez muito bem. Um pequeno exemplo disso, pra quem ainda não se sentiu encorajado a clicar no link:

hyspace_linkblog.jpg

Tem como ser fã de Zelda e não rir disso? Então, agora que você já tem o que fazer por mais duas semanas, posso encerrar mais esse post.😛

* * *

É, no fim das contas parece que é possível: não apenas eu estou trabalhando ao mesmo tempo em que posto isso, como também este não é o único post que eu escrevo hoje. O Fabão inaugurou o já fantástico Jornalismo de Games – O Blog, no qual grande parte dos jornalistas de games que você conhece (ou não) escrevem sobre… games e jornalismo. Quem não ler (comece pelo meu primeiro post lá) não é uma pessoa bacana.

Jornalismo de Games
O blog mais movimentado do Brasil

7 Responses to “Um Reino de Amigos”


  1. 1 Gui Stadler sexta-feira, 23/03/2007 às 9:08 pm

    Já conhecia o HySpace, me caguei de rir com o do Beedle!
    E quanto ao blog…nasceu o blog mais foda de games do Brasil! =]

    E bom saber que o Wii não te engoliu, Fabio [:

  2. 2 Fabio Bracht sábado, 24/03/2007 às 1:30 pm

    Jogar Wii é uma das coisas que eu menos tenho feito, pra falar a verdade… =/

    Eu só tava sem inspiração pra sentar e escrever. De vez em quando me dá essas bixisses, mas logo passa. =)

  3. 4 Lucas Comitre Martinez sábado, 24/03/2007 às 11:52 pm

    Pitágoras com Deku Tree, calendário de shows dos Indigo-Gos, a relação entre Morpha e Volcagia e até o Biggoron falando goronês, é tanta coisa e uma mistura de nostalgia com riso…muito bom!!!

    Quanto ao JdG, isso é que é um blog de jornalistaS. E eu achav que entendia de games… no mínimo assustador.

    E pra terminar…
    “If you look closely you can see MADNESS in Bill’s eyes.”
    “Some will look like monsters. Some will look like aliens. Others can be famous artists. But no matter what they will all be CUTE.”
    “They patrol the Wii Plaza in a constantance state of existation [tá certo?] crisis.”
    Isso é triste…eu quase sinto a profunda solidão de um Mii, eu nem sei se posso mais fazer um Mii algum dia…


    Não deixa de ser engraçado, mas to até vendo um pesadelo onde os Miis me esfaqueiam enquanto tomo banho, ou se juntando em grupos à lá Gremlins numa versão mais sádica.
    Tá, exagerei, mas mesmo assim é assustador… medo de Mii.

    (affe!, outro coment grande, preciso pará com isso…=/)

  4. 6 Lucas Patricio domingo, 25/03/2007 às 10:32 pm

    E ai Fabio! Ateh que enfim um sinal de vida ^^ hehe

    Engraçado mesmo esse negocio de imaginar personagens de games com profiles e coisas que usamos com frquencia, e sugiro uma coisa ainda melhor: imagine as assinaturas deles em foruns de internet!^^’ hahaha

    Sobre o blog, bem, eu ja entrei e achei MUITO bacana a ideia, frequentarei sempre o espaço repleto de feras hehe

    Grande abraço fabio! Andas sumido do meu blog heim😉

  5. 7 Fabio Bracht segunda-feira, 26/03/2007 às 1:59 am

    Eu andava sumido até do meu, queria o quê?😛


Deixe uma resposta

Fabio Bracht's Facebook profile

Meus Outros Blogs

Add to Technorati Favorites



Browse Happy logo


