Kingdom Headers

E aí, gostaram da nova imagem do cabeçalho? Pessoalmente, acho que é a melhor que eu já coloquei.

.

6 Responses to “Kingdom Headers”


  1. 1 Érika quinta-feira, 05/04/2007 às 9:15 am

    Faltou o Pato Donald… então não é tãão boa assim…😛

    :***

  2. 2 Bicho do Mato quinta-feira, 05/04/2007 às 9:29 am

    Viva Piñata era melhor!

  3. 3 Lucas Patricio segunda-feira, 09/04/2007 às 9:43 pm

    Olha Fabio eu achei MUITO bacana essa imagem de topo, ela fico muito bem “encaixada”aqui no seu blog e ta bem bonita mesmo ^^

    Grande abraço!

  4. 4 Gui Stadler segunda-feira, 09/04/2007 às 9:50 pm

    Coloca uma de Trickster Online, aí sim ficará perfeito!
    huahuahuahua

  5. 5 (o) Sasá aka Alvaro Sasaki segunda-feira, 16/04/2007 às 3:27 am

    Esse pessoal que tem acesso à arte em alta resolução de modo mais fácil que pobres mortais… vou te contar… hehehehe.

    Mas ficou legal sim, só falaria que se tivesse umas boas horas extras(algo que ninguém tem por aqui… olha a hora do meu “intervalo” o qual estou aproveitando para postar aqui), seria legal estilizar a fonte de acordo com o tema, hahahahahaha.

  6. 6 menino.Guaiaqui terça-feira, 29/05/2007 às 7:22 am

    Eu gostei, simplesmente isso.Fui “apresentado” ao Blog hoje – apesar de seu nome ser bastante familiar p’ra mim:lá no GamerBr.E “ramosimbora”!Parabéns, estou gostando de lê-lo(s). Saudações Guaiaquis.


Deixe uma resposta

Fabio Bracht's Facebook profile

Meus Outros Blogs

Add to Technorati Favorites



Browse Happy logo


