1º Campeonato Mundial 16-BIT de FlashGames

Instruções: clique aqui, depois em “Worst Game Ever”.

Regras: quem for mais longe, ganha.

Prêmio: o maior deles, serious bragging rights.

7 Responses to “1º Campeonato Mundial 16-BIT de FlashGames”


  1. 1 Érika quarta-feira, 11/04/2007 às 3:16 pm

    Melhor jogo!
    Hahuauhahaauhua!

    :***

  2. 3 Lucas Comitre Martinez quarta-feira, 11/04/2007 às 11:02 pm

    coisa monótona que não acaba nunca…


    sono
    …tédio

    ¬¬’


    tenho que passar o tempo…
    vou abrir uma nova aba (CTRL+T)
    –maldito T!
    maldito jogo cretino
    maldita coisa que não acaba nunca e maldito T!!!

    aaaah!!
    affe…preciso dormir…¬¬

    e não aperte o T…o T é maligno, é do mal, from hell, punk, doidão, etc.

  3. 4 Lipedal quinta-feira, 12/04/2007 às 12:42 am

    Miiiiiiinha nossa, essa do T eu não conhecia. Que maligno. Pior que isso, só o ré dos bonequinhos.

    Bom, agora licença que eu vou prender um negócio aqui no teclado e ver no que dá.

  4. 5 Lucas Patricio domingo, 15/04/2007 às 12:06 pm

    uAHUhauHAUha incrivelmente tediante e engraçado! O T rulez^^’ auhauahuaha

  5. 6 Rafael Lemos Camolez domingo, 22/04/2007 às 12:19 pm

    Nossa eu apertei T quando eu tava na metade.
    DROGA!!!!

  6. 7 Robert sexta-feira, 15/06/2007 às 5:05 am

    This game is really fun and interesting.


Deixe uma resposta

Fabio Bracht's Facebook profile

Meus Outros Blogs

Add to Technorati Favorites



Browse Happy logo


