Confirmado: Video Games Live volta ao Brasil em Setembro de 2007

Videogames Live LogoSabe aquelas newsletters que você nunca assina? Ou, mesmo quando assina, nunca lê quando chegam na sua inbox? Pois é… Não sei por que diabos eu fui resolver ler uma dessas que chegou hoje no meu email, com o título: Incredible week of announcements for Video Games Live!

Entre um monte de blábláblá sobre como o VGL anda fazendo sucesso por onde passa, havia uma tabela com datas das próximas apresentações. E olha o que eu vi nela:

Rio de Janeiro, Brazil September, 2007 TICKETS ON SALE MAY
Brasilia, Brazil September, 2007 TICKETS ON SALE MAY
São Paulo, Brazil September, 2007 TICKETS ON SALE MAY

Pra quem não entendeu, aí diz que em Setembro de 2007 (ou seja: daqui a seis meses, tempo suficiente pra você poupar uma grana), o VGL vai passar por São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília em três apresentações, cujos ingressos começam a ser vendidos em Maio.

Eu esperava mais lugares, pra ser sincero. No mínimo Porto Alegre e/ou Curitiba. Talvez algum na Bahia também. Porque eles mencionaram interesse nesses lugares quando vieram pra cá ano passado. Se bem que a apresentação do Rio em 2006 foi anunciada um tempo antes da de SP… o que significa que mais datas ainda podem ser anunciadas. É difícil, mas é uma possibilidade.

E sabe o que é mais legal? Eu dei uma olhada nos grandes sites de games brasileiros, e nenhum deles deu essa notícia ainda. Só o Overmundo deu a notícia antes. Mas como você muito provavelmente não lê o Overmundo… Você leu aqui no 16-BIT primeiro!

Ou isso, ou todo mundo já deu a notícia há muito tempo atrás e eu é que não vi.😀

Então? Nos vemos lá?

16 Responses to “Confirmado: Video Games Live volta ao Brasil em Setembro de 2007”


  1. 1 Lef quinta-feira, 17/05/2007 às 1:38 pm

    Ei, o WiiBr noticiou sim! Há alguns meses atrás, inclusive. Talvez você não tenha nos enquadrado nos grandes, mas só para constar. =x

  2. 2 Fabio Bracht quinta-feira, 17/05/2007 às 2:43 pm

    Ah, é? Foi mal!😛

    O lance é que eu dei umas buscas no Google por coisas como “‘Video Games Live’ 2007 Brasil” e não veio nada. Aí eu fui olhar manualmente nos “grandes” (UOL Jogos, FinalBoss, OuterSpace…) e em alguns blogs (Jogatina, Gamer.br, Oitobits…) e também não vi ninguém sabendo. Então juntei 2+2.

  3. 3 Gil "Outer Heaven" quinta-feira, 17/05/2007 às 9:48 pm

    Opa, a gente se vê lá sim! Espero que desta vez o Fabão não invente de me botar de algum personagem no meio de alguma música com direito a ensaio 15 minutos antes do show começar…^^’ E estarei propagando a venda de camisetas com temática de games / videogames! *_*

  4. 4 RoadHouse quinta-feira, 17/05/2007 às 9:51 pm

    Eu me arrependo muito de não ter ido no primeiro…

    não perco essa nova chance, ou seja: nos vemos lá =;]

  5. 5 Lucas Comitre Martinez sexta-feira, 18/05/2007 às 5:13 pm

    Eu realmente pretendo ir desta vez.
    Ano passado eu fiquei meio inseguro de ir porque ia ter muitas músicas que eu não conhecia da época do Atari, ou dos jogos famosos da PlayONE e etc que eu não conhecia…
    Mas quer saber, música clássica+game music é a combinação perfeita!! Portanto a unica coisa que vai me fazer desistir de ir é as músicas serem realmente desconhecidas por mim ou eu odiá-las!

    Quanto às notícia do VGL ser no Brasil eu já estava sabendo também pelo WiiBR…aliás, chega a ser pelonasmo algué falar que as notícias do WiiBR são recentes, às acho até ue eles ficam sabendo antes de acontecer… sinistro aí!

    E nossa Fábio!! Daqui a pouco ia fazer um mês sem nehum post… sei que você deve estar ocupado ou/e intredido com Pokémon DIamond (ou Pearl), mas que MANCADA!
    >

  6. 6 Lucas Comitre Martinez sexta-feira, 18/05/2007 às 5:15 pm

    hein!?… não mando inteiro… vai entende¬¬

    , mas que MANCADA!
    >

  7. 7 Lucas Comitre Martinez sexta-feira, 18/05/2007 às 5:17 pm

    sem comentários…

    que MANCADA!
    =[

    Voltando a falar do VGL, quanto foi ano passado?
    E aproveitando o assunto de enventos no Brasil, será que um dia voltaremos a ver a EGS no Brasil? Sei que a feir teve motivos para ir ao México, mas a tarifa zero para os games lá já é noticícia relíquia… ninguém quer mais saber do México… a EGS tem que voltar pro Brasil!!

    xD

    T´+

  8. 8 Carlos Rod sexta-feira, 18/05/2007 às 7:10 pm

    Opa, Fabio, pode crer que nos veremos lá de novo!

  9. 9 Fabio Bracht sábado, 19/05/2007 às 1:04 pm

    Lucas: eu não lembro ano passado quanto foi, mas acho que foi uns 80 reais. E, cara, eu mesmo não conhecia metade das músicas que foram tocadas, mas isso não influencia em nada. De fato, eu não acho que exista alguém que vá lá e conheça e fique esperando ansiosamente por todas as músicas, afinal, elas são de jogos muito diversos. Rola Frogger, aí rola Sonic, aí rola Civilization, aí rola Halo, aí rola Tomb Raider… Tu conhece alguém que é fã de TODOS esses jogos a ponto de ficar louco esparando pra ouvir as suas trilhas sonoras orquestradas? O que eu quero dizer é: independente de quais jogos tu gosta, vá. Nem que seja só pra ouvir a trilha do Mario ou do Zelda.

  10. 10 Lipedal sábado, 19/05/2007 às 4:53 pm

    Será que vai ter música de Super Mario Bros de novo? Minha namorada ouviu demais na infância, ficou meio traumatizada e disse que só vai comigo se não tocar essa😦

  11. 11 Fabio Bracht segunda-feira, 21/05/2007 às 2:19 pm

    Se eles não tocarem Mario vai ter muito mais gente traumatizada.

  12. 12 Lucas Comitre Martinez quinta-feira, 24/05/2007 às 4:44 pm

    Tá! Me convenceu. Já vou começa a juntar grana pro VGL.
    E Fábio, queria te pedir uma coisa: dá uma passada no meu blog se você tiver tempo… fiz um post sobre o documetário A Era do Videogame que está passando na Discovery Channel.
    Ah! Quem estiver lendo isso passa lá e comenta^^.

    Viu! Acabei criando um blog… agora acho que paro com os comments quilométricos!
    (mas esse também já tá ficando grande)

    T´+

  13. 14 Lucas Comitre Martinez segunda-feira, 11/06/2007 às 10:15 pm

    Ahn… Fabio, você sabe por onde está vendendo os ingressos da VGL?
    Procurei na internet e parece que (ainda) não sabem da existencia da VGL em 2007 no Brasil…
    O maximo que achei foi os preços… do ano passado ¬¬’

    Abraço e t´+!

  14. 15 Fabio Bracht terça-feira, 12/06/2007 às 2:03 am

    Também não ouvi ninguém falar nada. O que eu sei foi o que eu li na newsletter. E foi isso que eu postei.


Deixe uma resposta

Fabio Bracht's Facebook profile

Meus Outros Blogs

Add to Technorati Favorites



Browse Happy logo


