Minha namorada

O amor é lindo como ganhar uma vida extraOlha, vou contar um negócio pra você: minha namorada é a melhor. Desculpa eu fazer inveja assim tão explicitamente, mas olha só como ela é foda.

  1. Me aguenta o tempo todo falando sobre jogos que ela nunca ouviu falar. (“Zack & Wiki?”, “Smash Bros?” — calma, eu vou apresentar Smash Bros pra ela.😉 )
  2. Nem reclama quando eu passo algumas noites jogando Zelda. (Desde que não sejam todas as noites, claro.)
  3. Aprendeu a jogar Super Paper Mario (e tá se dando muito bem!) só porque eu disse que isso me deixaria orgulhoso.
  4. Sempre lê cada palavra do que eu escrevo nas revistas e no blog, nem que seja só pra elogiar ou comentar sobre o que eu escrevi.
  5. …e por aí vai.

De fato, este blog ou a minha “carreira” no jornalismo de games provavelmente nem existiriam se não fosse por ela. Quando eu cheguei aqui em SP, nem tinha muita idéia do que fazer. Eu tinha feito alguns meses de faculdade de jornalismo lá no RS, mas também nem sabia se eu tinha realmente gostado.

Na época em que a gente estava se conhecendo, eu nem comentava que gostava de videogame (mulheres geralmente associam isso a homens imaturos, por mais absurdo que seja), mas bateu bem com a época em que a Nintendo anunciou o Nintendo DS, um pouco depois da E3 de 2004. Eu me apaixonei de tal forma por aquele tal de DS que escrevi um post todo empolgado no meu único blog da época, o A Nível de Myself ainda no Blogger (quando eu descobri o WordPress, migrei o ANM pra cá também). Se tiver curiosidade, o post é este aqui. (Às vezes eu acho que escrevia melhor naquela época…)

Enfim, o caso é que ela leu esse post e ficou com a impressão de que eu me daria bem escrevendo sobre videogame. É claro que isso já tinha passado pela minha cabeça, mas eu nunca havia cogitado seriamente a possibilidade, até porque não tem como a pessoa ser jornalista de games no Rio Grande do Sul, onde não é feita nenhuma revista de games.

Já aqui em SP, um dia, ela comentou isso comigo e eu — claro — me animei. Aí fui lá na Futuro (Conrad, na época) e comecei a pentelhar o ilustríssimo Sr. Pablo Miyazawa. O resto é história.

Quer dizer, a idéia nem foi minha! Se hoje eu ganho algum dinheiro e tenho algum futuro nessa área, a “culpa” está dividida entre várias pessoas, sendo a minha parcela a menor delas. E a da Érika, claro, a maior.

E hoje, só pra coroar esse namoro com muitos continues, ela me deu um Classic Controler do Wii, acompanhado do sempre clássico Super Mario World.

Na boa, qualquer um queria uma namorada assim, né?

Classic to the bone
Prettiest thing ever

Classic 2

 

Classic 3

 

Classic 4

33 Responses to “Minha namorada”


  1. 1 vidallgame terça-feira, 12/06/2007 às 3:07 pm

    Parabéns, soube fazer inveja muito bem, a minha malmente gosta de Nintendogs.

  2. 2 Rafael terça-feira, 12/06/2007 às 3:26 pm

    Virei invejoso ;(
    Caraca, fotos maravilhosas do classic controler.

  3. 3 JP Nogueira terça-feira, 12/06/2007 às 3:59 pm

    HAhaha, muito bom!🙂

    A minha vai me dar um R4 do Ds /o\ Pra ela jogar Harvest Moon😄

    Ensine a Érika a jogar Pokémon, hein!😀

  4. 4 Fabio Bracht terça-feira, 12/06/2007 às 4:03 pm

    No Flickr tem pessoas que realmente sabem tirar fotos. Eu até tirei umas ontem, do meu mesmo, mas elas não ficaram boas. Aí eu peguei algumas do Flickr e linkei elas pros profiles de seus “donos”.🙂

  5. 5 Fabio Bracht terça-feira, 12/06/2007 às 4:08 pm

    Cara, se a Érika se animasse a jogar Pokémon eu juro que me metia numa prestação fudida aí e comprava mais um DS, só pra gente jogar junto. Mas até agora ela não mostrou interesse.😛

    Mas acho que quando sair Harvest Moon pro Wii ela vai jogar!

  6. 6 Lipedal terça-feira, 12/06/2007 às 4:46 pm

    Bibi só joga Mario Kart Double Dash, por enquanto, além dos Puzzle Bobble, Super Puyo Pop e afins no emulador de SNES.

    Ela cumpre também os itens 1, 2, 4 e 5 da sua lista de coisas que definem uma melhor namorada do mundo, e ontem até me pediu pra deixar a EGM que eu levava na mochila na casa dela, pra ela dar uma lida durante a tarde. Só que eu não tenho Super Paper Mario.

    Penso seriamente em dar um portátil pra guria. Um GBA ou DS. Com Harvest Moon :~

  7. 7 Erika terça-feira, 12/06/2007 às 5:05 pm

    Ah, se eu soubesse que ganharia um post aqui teria dado o controle antes! eheheh!😛

    Muito lindo isso!

    E você sabe que (mesmo eu não sendo gamer :P) sou sua maior fã!
    Te amo!!

    :***

    PS1: Ainda bem que você não contou as partes ruins, quando por exemplo eu te faço parar de jogar pra arrumar a casa… Ou que eu não gostei da musiquinha do Sonic!😛
    PS2: Eu já joguei Smash Bros sim!
    PS3: Hehehe!😛

  8. 8 Erika terça-feira, 12/06/2007 às 5:08 pm

    Ah, e respondendo: eu não quero mais jogos que exijam dedicação. Animal Crossing me traumatizou…

  9. 9 vidallgame terça-feira, 12/06/2007 às 5:21 pm

    Lembrei que ela curtiu Mario Kart, tbm como não gostar!

    Bicho do Mato

  10. 10 Gui Stadler terça-feira, 12/06/2007 às 10:10 pm

    Pô, sacanagem um post desses, tenho nem namorada e nem Wii =[

  11. 11 Gui Stadler terça-feira, 12/06/2007 às 10:10 pm

    Mas pelo menos sou mais bonitinho que você.
    Aauhahuahuauaha!

  12. 12 Lucas Patricio terça-feira, 12/06/2007 às 11:36 pm

    uHAUhauHUAH que lagal Fabio!

    Eu fiz dois anos e tres meses ontem, e hoje já comemoramos dia dos namorados! Eu dei um GameCube pra ela de dia dos namorados. Jogamos Mario Sunshine sempre que podemos, hehe (dei o presente adiantado, rsrs).

    Grande abraço!

  13. 13 Erik quarta-feira, 13/06/2007 às 10:28 pm

    A minha é viciada no meu DS. Zerou comigo New Super Mario Bros. e joga praticamente todo dia Animal Crossing: Wild World. Eu emprestei o DS pra uma amiga e ela já tava cheia de ciúmes.

    Do meu DS, claro

    Aliás, nem meu o DS é mais.

  14. 14 Fabio Bracht quinta-feira, 14/06/2007 às 1:29 am

    Hahah! A minha já teve a fase Animal Crossing no DS. Mas aí um dia deu um bug e acho que passaram uns dois meses dentro do jogo enquanto só passou um dia sem ela jogar. Quando ela foi jogar de novo, a cidade estava completamente tomada pelas ervas daninhas e a vizinha preferida dela (a Maple) tinha se mudado.

    Nunca mais ela jogou depois disso.

  15. 15 Lucas Comitre Martinez quinta-feira, 14/06/2007 às 11:07 pm

    Que cruel. Fabio, você realmente sabe fazer inveja…
    e ainda vocês ficam “a minha isso”, “a minha aquilo”, o mais perto que eu cheguei foi uma simpatia mínima por games, interesse nulo e uma promessa de um jogo de DS quando fosse pro Japão… o jogo do DS tudo bem, mas o resto é que importa.
    Deve ser problema de região, não sei. Se ouço tantos casos assim até que fico esperançoso…
    Mulheres que jogam videogame e gostam de caras que jogam videogame… utópico né?, ou não…

    Que legal que exitam tantas pessoas comemorando o 12 de Junho com games (não exatamente com games… ah! vocês entenderam =] )parabéns a odos vocês!!. Quanto a mim, quem sabe ano que vem… ^^

    T´+

  16. 16 Rafael sexta-feira, 15/06/2007 às 6:53 pm

    Bá, sem Wii (Esperando que nem um louco quase cortando meus pulsos e se amarrando do lado de fora da janela e pensando qual mod OPA SEM PIRATARIA escolher) e sem namorada.

    Sortudo.

    Ainda tá com o Super Paper Mario.

    EU TO JOGANDO PAPER MARIO NO N64😦

  17. 17 Fabio Bracht sexta-feira, 15/06/2007 às 8:41 pm

    Alegre-se, Rafael. Tu tá jogando algo que eu nunca joguei e provavelmente nunca vou jogar, ainda que não seja por falta de interesse.

  18. 18 pedro quarta-feira, 12/09/2007 às 2:22 pm

    qual e a melhor namorada no havest moon para casas e ter filhos BTN

  19. 19 eu segunda-feira, 20/10/2008 às 8:34 pm

    a minha fais sexO muito melhor!

  20. 20 juniorbh sexta-feira, 09/01/2009 às 12:07 am

    pelo amor de Deus,larga essas porqueiras desses jogos e vão pegar um livro pra ler, cambada de nerds.

  21. 21 Avatar of Woe domingo, 11/10/2009 às 12:27 am

    ai bro , para de usar as suas amigas nas fotos , e dizer q são suas namoradas , conselho de amigo , pos um dia o namo de verdade dela descobre e vc vai ter q ppostar o seu olho roxo aki tbm

    uhuhuhahahahahahahahhahaha

    boa sorte em sua impreitada suicid parcero

  22. 22 Avatar of Woe domingo, 11/10/2009 às 12:28 am

    ai bro , para de usar as suas amigas nas fotos , e dizer q são suas namoradas , conselho de amigo , pos um dia o namo de verdade dela descobre e vc vai ter q ppostar o seu olho roxo aki tbm

    uhuhuhahahahahahahahhahaha

    boa sorte em sua impreitada suicida parcero


  1. 1 Avante, companheiros! Zack & Wiki navega em minha direção « 16-BIT Trackback em terça-feira, 16/10/2007 às 2:49 pm
  2. 2 phen375 buy Trackback em quarta-feira, 21/05/2014 às 8:49 pm
  3. 3 best product for acne Trackback em sábado, 24/05/2014 às 2:04 pm
  4. 4 adiphene purchase Trackback em terça-feira, 17/06/2014 às 3:17 pm
  5. 5 phen375 where to buy Trackback em sábado, 21/06/2014 às 2:14 pm
  6. 6 anxiety fear Trackback em sábado, 21/06/2014 às 10:13 pm
  7. 7 stop anxiety Trackback em domingo, 22/06/2014 às 12:19 pm
  8. 8 weight loss Trackback em segunda-feira, 23/06/2014 às 3:05 am
  9. 9 reviews on phen375 Trackback em segunda-feira, 23/06/2014 às 8:11 am
  10. 10 disorder blog Trackback em segunda-feira, 23/06/2014 às 5:05 pm

Deixe uma resposta

Fabio Bracht's Facebook profile

Meus Outros Blogs

Add to Technorati Favorites



Browse Happy logo


