Exclusivo 16-BIT: Wallpaper tosco do Mario Galaxy!

Conselho: nunca fiquem empolgados demais com um jogo. O nível de empolgação torna-se proporcional à probabilidade de se perder tempo fazendo coisas potencialmente inúteis só por serem relacionadas ao jogo em questão. Como ficar mais de uma hora esperando um streaming de um vídeo novo (ao invés de simplesmente esperar o pessoal aqui de casa terminar os torrents de Grey’s Anatomy e My Name is Earl) ou ficar acordado até às duas da manhã fazendo um wallpaper tosco. Especificamente, o wallpaper a seguir:

Wallpaper Mario Galaxy 16-BIT Thumb

Tá bom, até que não ficou tão tosco.

O legal é que só me passou pela cabeça disponibilizar isso aqui no blog depois que já tava completamente pronto. Quando eu coloquei pra usar e vi como tinha ficado legal na tela (é, realmente não tá tosco).

Então, aproveitem! Quem usar resolução 1024×768 ou 800×600 (se é que ainda tem alguém que usa 800×600) vai ter que diminuir na mão. Se não tiver Photoshop, eu recomendo o Picnik. E mais: se você for uma das oito pessoas no mundo que usa a barra de tarefas do Windows com duas linhas de altura (assim), saiba que esse wallpaper foi feito pra você. Não fica feio nem nada se usar com a barra de tarefas no tamanho normal, mas se for com duas linhas fica redondinho.

19 Responses to “Exclusivo 16-BIT: Wallpaper tosco do Mario Galaxy!”


  1. 1 Rodrigo sábado, 13/10/2007 às 4:00 am

    Hummm… Tivemos ideias semelhantes para “comemorar” o um mes restante para o lancamento do jogo… Bom saber que nao sou o unico aguardando ansiosamente (obvio ;P)

  2. 2 milenawiek sábado, 13/10/2007 às 2:38 pm

    UEBA! Que lindo! Já tá aqui e vai estar no trabalho também! =D

  3. 3 Farley sábado, 13/10/2007 às 7:42 pm

    Wallpaper legal =]
    Só não gostei da caixa ali no canto inferior esquerdo, parece meio que propaganda, sei la…

  4. 4 Fabio Bracht sábado, 13/10/2007 às 9:11 pm

    Como tá tudo com fundo preto, é facinho de apagar qualquer coisa que tu não gostar. Principalmente a propaganda safada do meu blog ali em cima.😛

    Mas a caixinha é tipo um objeto de adoração. A função dela é atrair o teu olhar e te fazer pensar “12 de Novembro, 12 de Novembro, 12 de Novembro”… Como um zumbi. =)

  5. 5 Farley sábado, 13/10/2007 às 10:32 pm

    É, agora que não tem Smash Bros Brawl no fim do ano, vou de Mario Galaxy mesmo… Ainda acho pura jogada de marketing esse adiamento (e funcionou direitinho comigo!)

  6. 6 Fabio Bracht domingo, 14/10/2007 às 3:37 am

    Tô pensando em pegar Zack & Wiki junto com o Galaxy. Ou Zelda PH. =)

  7. 7 Lucas Comitre Martinez domingo, 14/10/2007 às 9:23 pm

    Ah! Eu usava até pouco tempo 800×600! Por que monitores são FDPs e ficam fora de foco… maldição!!

    pronto.. passô

    Eu já tive um desses momentos, mas como não sei mecher em fotos eu fiz uma nimação em Flash (na época o 5) realmente tosca e coloquei na pasta de compartilhamento do Kazaa. E não é que o pessoal baixou ^^, orgulho-mor🙂.
    (nossa, Flash 5, Kazaa… desinterrei com pretóleo essa hein😄 [gíria tosca ¬¬])

  8. 9 Claudio Prandoni segunda-feira, 15/10/2007 às 1:23 am

    Ow, ficou muito legao o wallpaper, Fabito!

    Lembro que fiz a mesma coisa com o Zelda TP às vésperas do lançamento, tamanha minha empolgação também.

    Aliás, obrigado, pois sou uma das oito pessoas do mundo que usa a barra do Windows com dupla altura. Bom ver que não se esqueceste de mim (aposto que é apenas um agrado por causa do Metroid Echoes ¬¬).
    Heuheuehehue

    Falow, rapá!

  9. 10 Alexiel segunda-feira, 15/10/2007 às 2:43 pm

    o_o~ oiii???

    curti o wallpaper… aki é a menina do Wallop u_u~ só qria saber… se vc não qr mais falar comigo, por favor avisa tá? aí eu não tento mais fazer contato!

    se quiser, por favor responda u_u~~

    ciao

  10. 11 juniorcba segunda-feira, 15/10/2007 às 4:32 pm

    realmente que wallpaper tosco
    ahenauehnuaeh

    meo responde a mina ai…
    abraço!

  11. 12 Lucas Patricio segunda-feira, 15/10/2007 às 4:43 pm

    UAHUhauHA o que não faz um sujeito ansioso ^^ auhaa

    Ficou bacana o wallpaper, mas eu, particulamente, prefiro fundos mais desenhados. Não curto mto espaços em “branco”, ou no caso, em preto.

    Acho que se você colocasse uma versão número dois com uma marca d’agua do bigodudo no lugar do fundo negro eu iria adorar😀 uahaua

    Eu tb tenho mania de fazer wallpapers. Eu to usando um do Halo 3 que eu fiz…Próximo alvo: MTG4

  12. 13 Argus segunda-feira, 15/10/2007 às 6:16 pm

    Muito legal, cara! Me ensina a fazer aquela borda bacana lá em cima?

    OUTRA COISA. Me ajudem aí:

    Vou ter meu Wii esta semana |: junto com Metroid Prime 3. Belê.

    Nerd ganha presente no Natal, eu acho. Então, agora não vai ter Smash Bros, e tô muitas outras opções. Me ajudem a escolher. DOIS JOGOS:

    Mario Galaxy
    Super Paper Mario
    Zelda Twillight Princess
    Mario Party

    Obrigado. Esses são os que eu tenho em mente |: podem sugerir outros. Notem também que eu peguei Mario Sunshine semana passada e ainda tô tentando terminar.

    MINHA ESCOLHA DEPENDE DE VOCÊS11!1! Aproveitem que o Fábio quase não posta e discutam isso |:

  13. 14 Fabio Bracht segunda-feira, 15/10/2007 às 8:43 pm

    Faça o que fizer, não pegue Mario Party 8! É uma bosta!

    Quanto aos outros, eu pegaria Mario Galaxy, mas os 3 são foda.

  14. 15 Argus terça-feira, 16/10/2007 às 1:45 pm

    Sério mesmo? Me disseram que é bom. Mas vai saber, eu nem tenho muitos amigos.

    (tá, tenho DOIS)

    Então, Galaxy e Zelda ou Super Paper? |: fiquei com vontade de jogar depois daquele vídeo que tu postou.

  15. 16 Fabio Bracht terça-feira, 16/10/2007 às 3:12 pm

    Entre Galaxy, Zelda e Paper Mario, eu pegaria o Galaxy.

    Mas isso, óbvio, é porque eu já terminei os outros dois.😛

    A verdade é que qualquer um deles vai valer o teu dinheiro e vai te divertir bastante. Mario Galaxy só me parece ser uma melhor escolha por ser um jogo mais maduro, o primeiro que realmente vai conseguir usar o Wii em todo o seu potencial atual. Fora que é o sucessor do Mario 64!

  16. 17 Argus terça-feira, 16/10/2007 às 7:52 pm

    …não é do Sunshine?

    Tá, então…

    Mario Galaxy tá garantido. Não levo jeito nem com o Mario Sunshine e aqueles malditos estágios de blocos no meio do nada, mas é divertido :B

    Super Paper Mario me conquistou… mas Zelda… é Zelda |: apesar de sempre serem jogos relativamente curtos e fáceis. Ah, sei lá =/

  17. 18 jenyfer sábado, 07/06/2008 às 1:44 pm

    todos jogos de meninas e todos jogos de mario


  1. 1 Artwork do dia: Super Mario Galaxy « Hadouken Trackback em segunda-feira, 31/12/2007 às 1:29 pm

Deixe uma resposta

Fabio Bracht's Facebook profile

Meus Outros Blogs

Add to Technorati Favorites



Browse Happy logo


